MSN

sábado, 25 de maio de 2024

SBT surpreende e desliga o setor de dramaturgia

O SBT acabou tomando uma atitude drástica - e bastante triste.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos – Divulgação/SBT

Não há nada de ruim que realmente não possa piorar. Conforme já sabemos, o SBT vive uma verdadeira crise no setor de dramaturgia. Inúmeras personalidades acabaram perdendo o seu emprego no canal por conta dos recentes cortes. E se você pensa que isso parou, está muito enganado.

- Continua após o anúncio -

Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos

O SBT anunciou novos cortes. Não se fala em outro assunto nos bastidores do canal de Silvio Santos. A equipe acabou demitindo quase toda a equipe que cuida da dramaturgia, deixando apenas um diretor e um produtor, que já foram realocados para outras funções.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo a sua informação, até os cenários das novelas que marcaram época na emissora, como ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’ já foram completamente desmontadas. A previsão para que tudo se acerte ainda não existe. Um triste fim para algo que era tão bom.

- Continua após o anúncio -

Maisa Silva exibe seu primeiro carrão avaliado em 100 mil reais

Vale lembrar que a emissora também perdeu alguns grandes nomes que fizeram parte deste elenco de dramaturgia. Os maiores, sem dúvidas, são Maisa Silva e Larissa Manoela. A primeira, sobre a sua saída do canal de Silvio Santos disse.

- Continua após o anúncio -

“Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão pois tive amparo da minha família e do SBT pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, comentou a jovem estrela.

+ ‘Programa do Ratinho’ gera clima de incertezas dentro do SBT

A ex-jovem estrela do SBT, canal de Silvio Santos, continuou: “Sei que estão esperando um esclarecimento da minha parte, e ele vem mais tarde através de um vídeo. Como viram, a nota soltada do SBT foi 100% respeitosa e verídica e fico muito feliz de vocês estarem compreendendo”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!