Evaristo Costa e Carla Vilhena - Reprodução/Twitter
Evaristo Costa e Carla Vilhena – Reprodução/Twitter

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos está de olho nos ex-jornalistas globais Evaristo Costa e Carla Vilhena. Eles deverão participar em breve, do quadro “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos”.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a ideia de ter os jornalistas no programa dominical, foi do próprio Silvio Santos. Evaristo, antes, já havia falado sobre o seu desejo de conhecer Silvio de perto.

Já nesta semana, em participação no programa “The Noite”, também exibido pelo SBT, Carla Vilhena também manifestou o seu desejo de conhecer o famoso apresentador pessoalmente. “Desde criança sou fã dele (Silvio). Meu sonho é que um dia ele vire pra mim e diga: Quem é essa Carla?”, disse ela.

Apesar de atualmente está morando na Inglaterra, Evaristo vem ao Brasil uma vez por mês, para gravar o seu game show, exibido no canal no YouTube, das lojas Ponto Frio.

Carla Vilhena, por sua vez, deixou a TV Globo, no início do ano, de lá pra cá, ela vem se dedicando ao seu blog, onde fala sobre comportamento, cuidados pessoais e moda.

Ela também vem fazendo diversos eventos (pagos) como convidada ou hostess. O desejo de Silvio é que os dois jornalistas participem da atração juntos, porém, tudo vai depender da agenda de ambos.

SBT tem interesse em Evaristo Costa

Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa/Instagram

Atualmente em Cambridge, na Inglaterra, o ex-âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, Evaristo Costa, está virando alvo de algumas emissoras de TVs abertas, que estão interessadas em tê-lo como apresentador.

Ele está se saindo tão bem no comando de um game show na internet, onde ele apresenta de uma forma bastante divertida, que entrou para o radar de alguns executivos de emissoras. De acordo com informações do UOL, a emissora mais interessada no jornalista, é o SBT…Saiba mais!

Leia também:

Carla Vilhena revela seu sonho ao ir no SBT pela primeira vez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here