MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Tati Machado teria gerado confusão nos bastidores da Globo, diz colunista

Segundo Alessandro Lo-Bianco, a apresentadora está sendo o foco do setor comercial

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tati Machado (Reprodução: TV Globo)
Tati Machado (Reprodução: TV Globo)

Nesta sexta-feira (17), Tati Machado virou pauta do programa ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV), onde foi noticiado como ‘bomba’ que a apresentadora das manhãs da TV Globo estaria gerando uma confusão indiretamente nos bastidores da vênus platinada. O problema é em relação ao ”Vem Que Tem Na Globo’, apresentado por Fábio Porchat e Tais Araújo, atração que reúne todos os anunciantes do ano da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do ‘Encontro’ foi anunciada como a ‘Central Vem que Tem – Aqui tem mais ofertas’. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, Tati precisou ser deslocada para ser a central comercial do evento da emissora: ”No ano passado, eles faturaram quase 30 milhões com esse programa”, disse o jornalista.

+ Tati Machado relata as 84 horas que ficou sem água e energia elétrica após temporal em São Paulo 

Ainda segundo as informações do colunista da RedeTV!, pelo fato da atração ter muitas marcas, a situação precisava ser dividida. Adiante, ele informou que a ideia dos diretores da emissora era dividir as dinâmicas entre, Fábio, Tati, Patrícia Ramos e até a Mariana Santos: ”Mas de quase 40 marcas disse, a minha é a Tati. Eu quero a Tati”.

- Continua após o anúncio -

Adiante, Lo-Bianco ressaltou que a integrante do ‘Mais Você’ é a única que aparece no banner do evento: ”Vocês podem ver que, no comunicado que a Globo faz, em todas as telas é todo mundo junto. A única tela isolada ali é a Tati Machado porque eles precisaram dar uma resposta para os anunciantes”, disse o jornalista, no ‘A Tarde É Sua’.

+ Tati Machado e Valéria Almeida revelam se Patrícia Poeta voltará ao ‘Encontro’ 

- Continua após o anúncio -

Por conta disso, começou uma zoeira nos bastidores, onde um suposto apresentador teria dito que ”tudo que é em excesso está demais”: ”Isso não é uma expressão que eu estou usando, é uma coisa que alguém falou lá na Globo, que eu não vou citar o nome porque foi apresentador, tá?”, justificou Lo-Bianco.

Segundo o integrante da ‘Roda da Fofoca’ do matinal da RedeTV!, a direção da casa teria disparado que quem manda é o setor comercial. De acordo com as informações, são 10 a 15 marcas que estão apoiando a Tati Machado e elas chegaram a afirmar que, se não for ela, eles não fecharão contrato: ”Então, eles tiveram que colocar mais de 50% para a Tati menos para os outros. Então, eles vão didivir 50% e a Tati vai ficar com os outros cinquentão só para ela”, completou Alessandro, ressaltando que o foco do comercial está sendo a jornalista.

+ No ‘Encontro’, Valéria Almeida comove Tati Machado com relato sobre o ‘Dia de Finados’ 

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!