O novo programa da Record, semelhante ao “Vídeo Show” da Globo, ainda é negociado nos bastidores. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, por enquanto está assim:
– se confirmado na grade, será exibido aos sábados à tarde ou, com menor duração, de segunda a sexta;
– deve estrear até o fim do ano;
– tem grandes chances de ser exibido em rede nacional;
– e pode ser produzido pelo núcleo que atualmente é o responsável pela produção do “Hoje em Dia – Rio”.






