A influencer Bianca Andrade (Instagram)

Parece que a última edição do Big Brother Brasil não agradou mesmo e a produção decidiu tomar outros rumos, ou melhor, decidiu investir em um estilo mais A Fazenda de ser.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a edição de 2020 será formada por famosos. Outra informação que já foi antecipada foi uma possível volta da ‘Siri’, a Íris Stefanelli que esteve no BBB 7.

Agora, o colunista do UOL revelou também que a blogueira Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, também pode estar cotada para o reality.

+BBB 20 já tem data certa para iniciar e terminar

A maquiadora e influencer conta com 8 milhões de seguidores no Instagram e já causou polêmica quando disse que havia emagrecido de forma natural, quando na verdade investiu em procedimentos estéticos e dietas.

O diretor do programa Boninho ainda não se pronunciou sobre como será o formato do confinamento no próximo ano, mas deu uma dica em seu Instagram há algum tempo.

A imagem compartilhada por Boninho poderia indicar que a próxima edição será formada por metade de famosos e outra metade de anônimos. Será? O diretor revelou que começará a soltar novas dicas para os internautas.

+Íris Stefanelli é cotada para o BBB 20, afirma colunista

Alguns seguidores parecem animados com as novidades que virão no ano que vem para o BBB 20: “Eu e a Siri na casa”, brincou um internauta. Porém, outros não acharam legal a possibilidade de Boninho apostar em um formato feito por pessoas que já são ‘privilegiadas’.

“As oportunidades deveriam ser para quem nunca participou, e tem o sonho de entra na casa participar das festas maravilhosas, mas tem gente que já nasceu com a estrela na testa”, comentou uma seguidora.

Agora é esperar para ver. Lembrando que neste ano, o BBB sofreu com algumas críticas por ter tido uma edição mais parada e sem muitos acontecimentos dentro da casa.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here