
Aos 22 anos de idade, Bianca Müller já pode dizer que está realizando um dos sonhos de sua infância, que era o de trabalhar com um de seus ídolos, Selton Mello. Ele a dirige em “Sessão de Terapia”, que o GNT estreia no dia 1º. Na coletiva de imprensa da série, Mello e toda a equipe da emissora, inclusive, comentavam que Bianca será a grande surpresa e revelação do programa.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, na atração, ela será Nina, uma ginasta de 15 anos, que procura o terapeuta protagonista da série após sofrer um acidente. “Fiz dois testes para entrar para o elenco. O segundo foi com o próprio Selton. Estava nervosa e ansiosa, mas ele tirou toda a pressão da situação”, comemora a atriz, que é de São Paulo.
Formada em rádio e TV, Bianca confessa que não pensa em seguir carreira atrás das câmeras, a exemplo de Selton. Segundo ela, o fato de ter cursado rádio e TV a ajuda a economizar o tempo da produção dos programas em que atua. “Tenho noção de onde eu tenho de ficar no estúdio, e isso ajuda bastante”, conta Bianca, que poderá ser vista no filme, ainda inédito, “Boa Sorte, Meu Amor”, de Daniel Aragão.






