
No Tudo é Possível deste domingo (10/07), Ana Hickmann recebe Britto Jr. para uma grande homenagem no quadro Histórias de Vida. O apresentador de A Fazenda, que estreia no próximo dia 19, emocionou-se várias vezes e foi às lágrimas ao relembrar sua trajetória na TV e assistir a depoimentos de amigos e familiares.

No primeiro episódio do reality Saindo da Rotina, a repórter do programa Lizi Benites e a convidada especial Janaína Jacobina viajam para Belém (PA) e, em seguida, enfrentam mais de três horas de estrada de terra até chegarem a Souri, na Ilha de Marajó. As beldades vão deixar de lado o ritmo corrido da cidade grande e passar uma semana numa fazenda de criação de búfalos.
No Bar do Tudo é Possível, muito bate-papo, brincadeiras divertidas e os convidados especiais Marcos e Belluci, João Neto e Frederico e Belo, que animam a plateia com seus maiores sucessos.
E ainda: no Férias Luxo, Férias Gelada, Lizi Benitez vai curtir o frio em Buenos Aires, na Argentina, enquanto Raimundinha vai para a Buenos Aires de Pernambuco.
O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.





