The Four - Ivan Lima vencedor (Blad Meneghel)
The Four – Ivan Lima vencedor (Blad Meneghel)

O agente de segurança e vocalista da banda do metrô de São Paulo Ivan Lima, de 33 anos, foi o grande vencedor do reality show The Four Brasil na noite desta quarta-feira, dia 27/3.

Ivan encarou sua última batalha no palco com a cantora Vivian Lemos. Após uma emocionante disputa, o público votou pelo portal R7 no melhor candidato da noite. “Isso é um sonho. Nunca desista dos seus sonhos. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, porque um dia eles acontecem”, revelou Ivan, emocionado, após o resultado.

O campeão, que conquistou 79,87% dos votos do telespectador, leva para casa o prêmio de R$ 300 mil, o troféu do programa, além de uma viagem. Ele entrou na competição há três semanas e surpreendeu a todos com uma performance de Iron Maden. Mas, logo depois, uma apresentação de “Bohemian Rhapsody” consolidou de vez o lugar dele entre os finalistas do reality show. Ao cantar o sucesso “Stairway to heaven”, de Led Zeppelin, na batalha final contra Vivian, consagrou-se como o grande vencedor da atração.

Final - The Four (Blad Meneghel)
Final – The Four (Blad Meneghel)

Ontem à noite, o programa também contou com a participação de Ludmilla, que cantou seus sucessos no palco. Xuxa Meneghel anunciou ao vivo a decisão do público e o trio de jurados Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves comentaram as apresentações dos candidatos.

Ivete Sangalo se declara para Xuxa

Na quarta-feira (27), Ivete Sangalo usou o seu Instagram para homenagear a apresentadora Xuxa Meneghel, pelo seu aniversário. A cantora felicitou a loira que está completando 56 anos….Veja o post!

Junno posta mensagem romântica

Na quarta-feira (27), foi o aniversário de Xuxa Meneghel! Seu namorado, Junno Andrade usou o Instagram, para homenagear a amada.

“Minha senhora. Que me traz o doce da lua. O tempo é sopro de riso ao passar por ti. E o quanto te revela a menina que é… Meu norte é me perder em teu colo. Beijo com gosto de mel que a vida não tira. E quando passa, seu perfume me arrasta… Sou mesmo refém desse seu olhar. Do seu abraço, escravo! Ao seu lado sou inteiro, seu…Confira a mensagem completa!

Veja também:

Em Nova York, Sasha faz declaração para Xuxa: “Meu exemplo”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here