MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Catia Fonseca se revolta com humoristas por piadas sobre drag queens com síndrome de Down: “Inaceitável”

A apresentadora Catia Fonseca ficou indignada após assistir ao vídeo de dois humoristas fazendo piadas sobre drag queens com síndrome de Down

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Catia Fonseca
Catia Fonseca (Foto – YouTube)

Na tarde desta quarta-feira, 14 de junho, a apresentadora Catia Fonseca, de 54 anos de idade, ficou indignada após assistir ao vídeo de dois humoristas fazendo piadas sobre drag queens com síndrome de Down. Na ocasião, os influenciadores digitais Abner Dantas e Cássius Ogro, do podcast Caverna do Ogro, se referiram aos indivíduos integrantes da comunidade LGBTQIAP+ com termos carregados de preconceitos e palavras de baixo calão.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o ‘Melhor da Tarde’, a anfitriã do programa lamentou o ocorrido e apontou que os comentários feitos pelos comediantes não são engraçados. Além disso, questionou se eles gostariam que direcionassem ofensas aos seus filhos.

+ Catia Fonseca exalta Simaria após confusão com ex-marido: “Fada sensata”

Na sequência, a contratada da Band afirmou que a atitude dos dois foi criminosa. “É uma coisa tão inaceitável, um desrespeito, mais que isso, um crime. Dá vergonha de ser brasileiro nessas horas. Isso demonstra o desrespeito correndo solto e ainda acham que estão fazendo humor. Acham que isso é programa de humor. Desde quando isso é humor gente? Quem sabe sendo preso alguma coisa entre na sua cabeça?”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Por sua vez, através do perfil oficial no Twitter, Cássius ironizou a opinião expressada pela comunicadora. Inicialmente, mostrou desdém em estar sendo “cancelado” mais uma vez pelos internautas. É importante lembrar que, constantemente, viraliza por conta de suas falas polêmicas. “Transfóbicos? Desumanos? Homofóbicos? Ou humoristas? Qual o maior insulto?”, questionou.

+ Catia Fonseca se surpreende ao descobrir ao vivo que caiu em golpe: “Vou sair no prejuízo”

- Continua após o anúncio -

Assista ao vídeo:

Mais sobre a matéria de Catia Fonseca

Recentemente, em entrevista para a Contigo!, Catia revelou ter sofrido assédio no período da adolescência. “Eu tinha 17 anos. A pessoa veio me falar ‘você tem uma sede de aprender, a gente podia conversar’. Eu falei ‘você tá me confundindo, vamos parar com isso’. Depois disso não mais, comigo não mais. Mas a gente sabe que a prática é outra. Antigamente era normal ‘por que você usa essa saia curta? por que usa esse decote?’ É sua culpa. A gente cresce com mais culpas do que deveria. Culpas que não são suas”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!