quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Celso Portiolli revela quem o escolheu para comandar o ‘Show do Milhão PicPay’

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Celso Portiolli (Coletiva/SBT)
Celso Portiolli (Coletiva/SBT)

- Continua após o anúncio -

Show do Milhão PicPay vem aí! O programa de perguntas e respostas voltará às telas do SBT e contará com a apresentação de Celso Portiolli. Com a ajuda dos universitários, das placas, das cartas e dos pulos, os participantes podem ganhar até R$ 1 milhão de reais.

Celso Portiolli ‘foge’ de quarentena e emociona com grande surpresa para a mãe de 93 anos

Durante a coletiva de imprensa online na tarde desta sexta-feira, dia 27, onde o Área VIP marcou presença, o apresentador contou sobre a surpresa de receber o convite para apresentar o game show. “Quando o Pelégio me ligou eu perguntei se o Silvio estava sabendo disso“. O diretor revelou: “sim foi escolha dele“, deixando Celso lisonjeado ao comandar um programa de sucesso que foi apresentado pelo ‘Patrão’.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, estiveram presentes na coletiva, além do apresentador do programa, Celso Portiolli, bem como o diretor da atração Fabiano Wicher, o diretor de Marketing e Estratégia do PicPay, Gui Telles, o diretor artístico do SBT Fernando Pelegio e o diretor executivo de negócios e marketing do SBT Fred Müller.

Coletiva Show do Milhão PicPay (Coletiva/SBT)
Coletiva Show do Milhão PicPay (Coletiva/SBT)

- Continua após o anúncio -

Celso respondeu sobre o que podemos esperar dele nessa nova atração: “Na verdade tem muito haver com os programas que eu apresento. Todos tem perguntas e respostas. Acho que não é diferente dos programas que eu já fiz. A responsabilidade maior é porque o Silvio Santos apresentou. Apesar de não ser o primeiro programa que ele apresentou que eu apresentei. Me senti em casa. Não vi muita diferença“.

Silvio Santos faz Helen Ganzarolli chorar durante o Jogo dos Pontinhos: ‘mereceu’

Sobre o sentimento de apresentar tantas atrações no SBT: “É uma sensação maravilhosa“, contou Celso dizendo que o SBT sempre pode contar com ele para qualquer atração que será feita com a maior dedicação. Portiolli ainda falou sobre a sensação de assumir um formato que é clássico na TV aberta: “A sensação é muito boa, ainda mais indicado pelo dono da emissora. Uma honra e uma responsabilidade. Mas uma sensação muito boa de reconhecimento“.

Após 12 anos da última edição, a parceria é um marco para o PicPay, pois é a primeira vez que a empresa de tecnologia dará nome a um programa de TV tão icônico. O programa conta com 13 episódios e será multiplataforma. Após a exibição na TV será exibido no Canal do Youtube do SBT e no SBT vídeos.

Portiolli no Show do Milhão PicPay (Coletiva/SBT)
Portiolli no Show do Milhão PicPay (Coletiva/SBT)

Eliana garante a segunda colocação pela 30ª semana consecutiva e segue invicta em 2021; confira outras audiências do SBT

O Show do Milhão PicPay estreia na próxima sexta-feira, dia 03 de setembro, logo após o Programa do Ratinho no SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos