O “Balanço Geral” Manhã traz novidades e anuncia que já tem um novo apresentador, Celso Zucatelli, a atração até então era apresentada por Bruno Peruca, que após a chegada de Zucatelli  deve continuar apenas no “SP no AR”.

+Record monta estratégia para consolidar ‘Balanço Geral’ na liderança e desbancar a Globo

O jornalista está de volta à Record TV! No início de 2015, Zucatelli foi demitido da emissora, onde chegou a comandar o ‘SP Record’, foi correspondente em Nova York e apresentador do programa ‘Hoje em Dia‘, programa que atualmente tem os apresentadoras César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

A data da estreia de Zucatelli na primeira edição do ‘Balanço’ ainda não foi anunciada na emissora. Sua última passagem em emissoras de TV,  foi no comando do programa “de A a Zuca”, exibido a TV Gazeta, em julho deste ano. O ‘Balanço Geral Manhã’ vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h30.

+Geraldo Luis completa um mês no ‘Balanço Geral’ e com ‘A Hora da Venenosa’ conquista liderança absoluta

Enquanto uns chegam, outros deixam a emissora, no caso surpreendeu a todos a saída do Rogério Formigoni, o Bispo deixou a “Igreja Universal do Reino de Deus” após ter sido acusado de “conduta inapropriada” ao admitir ter trocado mensagens com uma mulher casada.

As informações são de Daniel Castro do Notícias da TV. Em suas redes sociais o Bispo Formigoni se defendeu dizendo: “Em resposta a nota emitida pela IURD a respeito da minha saída, quero afirmar que durante todo o meu período como bispo da IURD, jamais destruí ou causei mal a qualquer família. Apenas não concordei com a dura disciplina da igreja por não ter tomado nenhuma atitude que merecesse tal castigo”, escreveu, num trecho do desabafo em que alega ter prestado 25 anos de serviço à IURD, sob companhia da esposa e tudo mais. Continue Lendo



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here