Balanço Geral SP - Geraldo - Fabíola e Lombardi/Instagram
Balanço Geral SP – Geraldo – Fabíola e Lombardi/Instagram

A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado contra o novo programa da Globo, ‘Se Joga’, no período de 30 de setembro a 30 de outubro.

Geraldo Luís vive impasse em meio a gravação de materiais inéditos para o Domingo Show

Desde a estreia da atração da segunda colocada, há um mês, o quadro, apresentado por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10,1 pontos de média, contra 8,5 pontos. Do total de 23 confrontos, foram 22 vitórias da Hora da Venenosa.

Já no horário do programa comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, a Record TV também liderou, com 10 pontos de média, contra 8,7 pontos de média. O placar de 23 a 1 se repetiu nessa faixa.

Neste mesmo período, em seu horário completo, o Balanço Geral SP, que desde 30 de setembro é apresentado por Geraldo Luis, garantiu a vice-liderança isolada com 8,1 pontos de média, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.

Após afastamento, André Azeredo se pronuncia e desmente boatos

Outro programa da Record, que bateu recorde de audiência na noite desta quarta-feira, dia 30/10, foi o reality show musical Canta Comigo.

A atração, comandada por Gugu Liberato, marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 13% em seu horário de exibição, das 23h03 à 0h30, conquistando a vice-liderança. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE. No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado de audiência com 5,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. A emissora terceira colocada registrou 5,6 pontos no horário.

No palco, nove candidatos soltaram a voz para impressionar e empolgar os 100 jurados do programa. Foi a penúltima noite da fase classificatória.

Jornalismo da Record sofre com novos problemas instaurados nos bastidores

Na noite desta quarta-feira, dia 30/10, o reality show A Fazenda voltou a atingir o índice recorde de audiência registrado em 15/10. Exibido na faixa das 22h30 às 23h03, o programa comandado por Marcos Mion marcou média de 10,1 pontos, consolidando-se no segundo lugar isolado de audiência em São Paulo, com vantagem de dois pontos sobre a concorrente, que obteve média de 8 pontos. Fechou o período com pico de 11 pontos e share de 15%.

O episódio de ontem exibiu os desdobramentos da formação da roça e da Prova do Fazendeiro, que deu a Netto a imunidade e a liderança da semana. Os roceiros Diego e Bifão disputam a permanência no jogo em eliminação que vai ao ar hoje à noite, a partir das 22h30.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here