Cesar Filho (Divulgação/ Record TV)
Cesar Filho (Divulgação/ Record TV)

No episódio de Aeroporto: Área Restrita, que vai ao ar nesta segunda-feira, 19/08, o apresentador Cesar Filho continua a dividir com o público histórias intrigantes que acontecem nos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, mostrando o que se passa nas áreas em que apenas agentes da Polícia Federal e outros pessoais autorizados podem entrar.

Neste segundo episódio, a série documental acompanhará os detalhes de uma impressionante missão arquitetada para desvendar um mistério: malas começaram a “sumir” de esteiras de bagagem do Aeroporto de Guarulhos, parando nas mãos dos passageiros sem que passassem pelo controle da polícia.

Ainda na atração, veremos o importante papel dos cães farejadores na busca por substâncias suspeitas e a arriscada estratégia para o transporte de drogas usado por uma mulher estrangeira, que carregava consigo mais de 100 cápsulas de cocaína. Também presenciaremos a execução de um mandado de prisão dentro de uma aeronave, minutos depois da aterrissagem.

O telespectador descobrirá qual é o enigma por trás dos desvios das malas, além dos desfechos de todas as histórias do episódio na segunda.

Sobre a série

Apresentada por Cesar Filho, em seis episódios a atração mostrará como operações complexas de segurança são montadas e executadas dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos, revelando o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil. Cesar Filho conduzirá o público pelos bastidores do aeroporto, o maior do país em trânsito de passageiros e cargas, expondo aqueles locais acessados apenas por pessoal autorizado.

“Aeroporto: Área Restrita” é uma coprodução entre Discovery e Moonshot Pictures, e vai ao ar às segundas-feiras, após o Jornal da Record, a partir das 22h30.

Audiência

Apresentada por Cesar Filho na noite da última segunda-feira, dia 12/08, a série Aeroporto: Área Restrita aumentou a audiência na faixa em 22% no comparativo com as últimas segundas-feiras (de 15/07 a 05/08). Das 22h55 à 00h24, o programa marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11% em São Paulo.

Veja também:

Roberto Cabrini apresenta a segunda parte das denúncias ‘Inocência sob Ameaça’ no Conexão Repórter



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here