MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Chegada de Carolina Ferraz aumenta polêmica nos bastidores da Record

Os bastidores da TV Record estão fervorosos com a chegada da atriz Carolina Ferraz; entenda o motivo por trás disso.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz e agora apresentadora Carolina Ferraz - Reprodução: Instagram
A atriz e agora apresentadora Carolina Ferraz – Reprodução: Instagram

É polêmica que você está procurando? Então saiba que você está no lugar certo. Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a nova contratação da rede Record, não é mesmo? A atriz Carolina Ferraz foi anunciada pela emissora da Barra Funda. No entanto, o que era para ser motivo de muitas alegrias para o canal, acabou aumentando uma verdadeira confusão. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

+ Carolina Ferraz é a nova apresentadora da Record TV

De acordo com a colunista, a chegada da atriz Carolina Ferraz contribuiu ainda mais para a confusão nos bastidores da Record. Iremos explicar: desde a saída da âncora do ‘Jornal da Record’, Adriana Araújo, da bancada do telejornal, por não estar de acordo, há um bom tempo, com a linha editorial da emissora, outros jornalistas também começaram a demonstrar insatisfação.

Para colocar a ex-Global no ‘Domingo Espetacular’, considerado um dos principais programas da emissora, o canal teve que realocar Thalita Oliveira e Patricia Costa, que apresentavam o domincal, para outros horários. Junto com elas, três jornalistas que ocupavam cargo de destaque foram ‘rebaixados’.

- Continua após o anúncio -

+ Em meio à pandemia de coronavírus, Carolina Ferraz fala sobre comportamento dos brasileiros

Recapitulando: a insatisfação dos jornalistas com a linha editorial do canal somados a polêmica que a chegada da atriz no núcleo de jornalismo da emissora, que promoveu grandes mudanças e ‘tomadas de lugar’, trouxe uma verdadeira confusão nos bastidores da Record.

- Continua após o anúncio -

+ Carolina Ferraz quebra o silêncio pela primeira vez após assinar com a Record

Sem contar o caso da apresentadora Carla Ceccato. Há quem diga que a jornalista tinha o sonho em apresentar um programa noturno, ou mesmo o ‘Domingo Espetacular’, ao qual Carolina Ferraz irá assumir. Que coisa, não é mesmo. O vice-diretor de jornalismo da emissora, Antônio Guerreiro, segundo Fábia Oliveira está com uma vida para lá de difícil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!