
A apresentadora Chris Flores escancarou durante o ‘Melhor da Tarde’, da Band TV, os bastidores do programa solidário Teleton após o desabafo feito por Silvia Abravanel sobre a postura de celebridades.
Na tarde desta quinta-feira, 08 de outubro, a apresentadora ressaltou a seriedade da mobilização em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e reprovou o comportamento de artistas que usam a campanha apenas para autopromoção.
Silvia Abravanel destacou que muitos convidados comparecem à atração para exibir roupas e visibilidade pessoal, esquecendo a finalidade social de apoiar pacientes e famílias atendidas pela instituição.
Leia também: Janja espalha fake news contra Flávio Bolsonaro
Ao analisar a declaração de Silvinha, Chris Flores afirmou que presenciou atitudes inadequadas durante as edições do programa beneficente. “Ela está coberta de razão. O que ela está trazendo é algo que sempre me incomodou, porque vi coisas terríveis nos bastidores“, relatou ao vivo.
Chris Flores ainda descreveu exigências e descontentamentos de personalidades que se recusavam a dividir o palco com determinados colegas ou a vestir o figurino padrão da ação. “Pessoas se indispondo porque não queriam entrar com tal pessoa ou em determinado horário. No ano em que usamos apenas a camiseta da campanha, teve quem recusasse vestir a peça“, revelou.
Leia também: PT pediu fim do feriado de Nossa Senhora Aparecida no STF
Chris ainda apontou que muitos buscavam oportunidades profissionais dentro da emissora em vez de focar na solidariedade. “Tinha gente querendo arrumar emprego no SBT e indo lá para se exibir. É uma causa muito séria“, pontuou.
Até o momento, o SBT se mantém em silêncio em respeito as declarações feitas por Silvia Abravanel e Chris Flores. Vale lembrar que a campanha volta ao ar em novembro!
Leia também: Alexandre de Moraes determina início da pena e cancela passaportes de Eduardo Bolsonaro







