Chris Flores no Fofocalizando – Reprodução: Instagram

A última quarta-feira (18), foi de muita surpresa para a apresentadora do SBT, Chris Flores, tanto pela saída repentina de sua colega de emissora Mamma Bruschetta, quanto pelo convite para substituir a fofoqueira no ‘Fofocalizando’.

Em entrevista ao site ‘Na Telinha’, Chris Flores falou sobre o convite para o vespertino: “A repercussão está sendo ótima. Eu fiquei muito feliz com o convite. Fui pega de surpresa. Foi bem em cima da hora. Todos ali são meus amigos e admiro demais cada um deles. Cada com seu jeito. É muito bom quando a gente trabalha entre amigos. Com pessoas que você realmente gosta, confia e admira”, disse ela.

A apresentadora ainda continuou:“O Leão e o Décio são pessoas que eu admiro demais. Porque trabalhamos nos mesmos lugares fazendo o jornalismo de celebridades. Então, sempre foram referências pra mim. Trabalhei com o Léo na Contigo, fui chefe dele, olha só. A gente se conhece por muitos anos. E também a Lívia que é uma super amiga, que eu adoro e nos falamos sempre. Temos um grupo de whatsapp divertíssemos. Eu adoro o Esquilo (diretor da atração) também, incrível. Que voltou ao programa cheio de ideias novas”.

Estreia super elogiada

O programa “Fofocalizando” apresentou mais uma novidade. Com a saída de Mamma Bruschetta para cuidar da saúde, o programa recebeu uma nova integrante.

Na tarde desta quarta feira (18), os telespectadores foram surpreendidos com a chegada de Chris Flores, e ao que tudo indica a moça que também apresenta o “Fábrica de Casamentos” no SBT foi aprovada. Saiba!

Declaração emocionante

Muito queridas pelo público, elas são maravilhosas e grandes profissionais, importantes para o cenário artístico brasileiro. De um lado, temos a apresentadora Chris Flores, que comanda a atração ‘Fábrica de Casamentos’ no SBT e de outro, temos Maisa, com seu programa nas tardes de sábado, da emissora. As duas apareceram juntinhas durante a gravação do programa ‘Bake Off Brasil’ e aproveitaram para posar na web. Saiba mais

Veja também:

Chris Flores fala motivo de ter trocado a Record pelo SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here