
A jornalista Chris Flores interrompeu o ‘Melhor da Tarde’ (Band TV) para mandar um recado à apresentadora Adriane Galisteu na última terça-feira, 10 de fevereiro, sobre um assunto que impacta muito as mulheres: críticas ao corpo.
Chris começou relembrando uma atitude de Adriane durante uma fase difícil em sua vida: “Ela é maravilhosa. Adriane, um beijo! Sou muito grata à você por ter segurado a minha mão no momento em que mais precisei e eu jamais vou esquecer disso. Sou eternamente grata à você”, iniciou ela.
+ César Menotti lamenta morte e abre o coração: “Ainda sem acreditar”
A comunicadora, que viu uma fala de Galisteu sobre críticas que recebe por conta do corpo magro, opinou sobre a fisionomia da artista:“E quanto a questão do corpo, que ela [Galisteu] falou, acho bom a gente ressaltar que isso sempre foi para ela algo genuíno, a gente vê muita gente hoje querendo emagrecer com canetinha. Mas Adriane sempre fez por onde”, disse.
Flores explicou os feitos de Galisteu pela saúde: “Na alimentação, corre muito, faz ginástica há muitos anos para chegar nesse corpo que é o sonho dela. Ela é única e, por isso, é maravilhosa.A gente é despeitada [peitos], mas é feliz, não é Adriane”, expressou Chris rindo.
+ Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto aos 50 anos
Na entrevista, Galisteu foi questionada se as mulheres estariam “perdendo a noção” na busca pela magreza extrema, e não se calou: “Eu acho que as pessoas estão felizes. O maior padrão que a gente tem é o nosso espelho”. Em seguida, ela revelou que carrega “traumas” da época em que trabalhava como modelo: : “Eu comecei a trabalhar muito nova e vivi aquela ditadura [da magreza] fortemente. Tinha que ter 90 de quadril, senão não pegava o trabalho. Eu passei a vida sonhando em ter 90 de quadril. Isso faz parte da minha história”.
A apresentadora contou que, por ser alta, muitas pessoas, inclusive a própria mãe, cobravam que ela tivesse mais curvas ou colocasse silicone para ficar empoderada: “Eu nunca gostei. Eu sou essa mulher e não estou nem aí para o que os outros pensam”.
+ Dilma Rousseff lamenta morte e desabafa: “O Brasil perde um herói”
Confira:
DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”
A ex-presidenta Dilma Roussf surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-fiera, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’. (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA)






