
A jornalista Christina Lemos, que era âncora do ‘Jornal da Record‘, se pronunciou nesta quarta-feira, 2 de julho, após ter seu destino alterado na emissora. Agora, ela não titulariza mais o principal telejornal do canal da Barra Funda, em São Paulo, apenas fará o bloco de política. O comando, desta vez, ficou com a Mariana Godoy.
A comunicadora vai comandar a versão compacta do ‘Jornal da Record 24 horas’, que será reformado e focará em política e economia. Sendo assim, ela comentou sobre essa mudança de ‘destino’ na emissora. Segundo a própria, está indo para a nova missão com dedicação e energia de sempre.
+ Christina Lemos celebra 4 anos no comando do ‘Jornal da Record’: “me orgulha”
A jornalista ainda declarou que esta é uma oportunidade de poder se dedicar exclusivamente à sua área de especialização no jornalismo, focada em colaborar com afinco para oferecer o melhor ao nosso telespectador.
“Vamos à nova missão, com a força, a dedicação e a energia de sempre. Muito feliz por finalmente poder me dedicar exclusivamente à minha área de especialização no Jornalismo e focada em colaborar com afinco para oferecer o melhor ao nosso telespectador”, iniciou Christina Lemos.
A apresentadora revelou seus próximos passos na emissora: “Estarei no Jornal da Record todos os dias para trazer as notícias de política e economia e, juntamente com nossa equipe, te ajudar a acompanhar e compreender os fatos que afetam sua vida. E em breve, também no novo ‘JR 24h’, com bastidores, análise e informação, para quem quer se antecipar às notícias do dia seguinte. Espero vocês lá! Em frente!”, finalizou Christina Lemos, após ser substituída por Mariana Godoy, que estava cobrindo suas férias.
Confira:
A nota da Record sobre o destino de Christina Lemos
Horas antes, a Record realizou um comunicado em relação a mudança: “O Jornal da Record ganha uma nova dupla de apresentadores, agora com Mariana Godoy que, depois de quatro anos no Fala Brasil, mais uma vez se junta a Eduardo Ribeiro, com quem dividiu a bancada desde 2022, até o jornalista ser anunciado, na semana passada, como titular do Jornal da Record”.
+ Âncora do Jornal da Record, Christina Lemos lamenta morte: “Um guerreiro”
“Christina Lemos permanecerá no telejornal, ancorando as notícias da editoria de política, área em que acumula uma experiência de mais de 30 anos, grande parte desse período atuando em Brasília. A apresentadora também passará a comandar edição da meia-noite do JR, que será reformulada em breve”, comunicou a empresa televisiva.






