MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Cine Holliúdy estreia temporada com novos romances, pacto com o diabo e muita comédia para o público

Alexandre Borges e Larissa Góes se unem a Edmilson Filho na série que conquistou o Brasil

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Alexandre Borges, Larissa Góes, Edmilson Filho e Haroldo Guimarães em Cine Holliudy – Globo/Estevam Avellar

Preparem seus corações que Francisgleydisson está voltando com tudo em  Pitombas para movimentar a pequena cidade fictícia do interior do Nordeste em ‘Cine Holliúdy’ a partir do dia 27 de abril. O personagem, interpretado brilhantemente pelo ator Edmilson Filho, continua apaixonado pelo cinema e promete fazer das tripas coração para manter a sétima arte viva. Porém, ele terá que continuar competindo com a televisão, que agora ganhou um canal na cidade.

- Continua após o anúncio -

O elenco da série se reuniu nesta quarta-feira (19) para um bate-papo virtual, no qual o Área Vip esteve presente. Heloísa Périssé, Matheus Nachtergaele, Lorena Comparato, Haroldo Guimarães e Cacá Carvalho retornam para a nova temporada. Alexandre Borges e Larissa Góes são as grandes novidades desta vez. Com direção de Patricia Pedrosa, a série de humor ainda contará com as participações especiais de Vladimir Brichta, Samantha Schmütz, Linn da Quebrada e Heloisa Jorge.

Terceira temporada de ‘Cine Holliúdy’ estreia em abril com muitas novidades

A história criada como curta, que virou longa e depois série na Globo ganha a terceira temporada e novos personagens. E Pitombas ganhará uma emissora de TV pra chamar de sua, comandada por Olegário (Matheus Nachtergaele). “Dessa vez os autores de forma muito bonita, trouxeram de volta esse antagonismo de novo. Teremos em Pitomba uma emissora de TV, quer dizer, o cinema e a TV estão de novo… E e muito engraçado que na série, a TV que seria inimiga do cinema, acolhe o filme nascido do puro desejo do cinema brasileiro, como se comentou aqui, do curta que se tornou longa, que se tornou série e vai pra uma terceira temporada”, adianta Matheus Nachtergaele.

- Continua após o anúncio -
Francis (Edmilson Filho) e
Rosalinda (Larissa Goes) em ‘Cine Holliúdy – Globo/Estevam Avellar

Novo amor

Após o baque pelo fim de outro relacionamento, Francis recebe uma nova chance para o amor. Em 1979, com o cinema falido, Francis conhece Rosalinda (Larissa Góes), uma cantora de forró que está de passagem pela cidade com sua banda itinerante. “Nunca tinha me ocorrido de fazer essa série, na verdade quando eu soube já era pra fazer o teste. Eu sempre acompanhei o trabalho, sempre gostei, acho Cine Holliudy muito colorida, muito leve e acho que isso é o trabalho de toda uma equipe… Ela (Rosalinda) tem uma leveza, mas ao mesmo tempo tem um peso de determinação”, disse Larissa Góes.

- Continua após o anúncio -
Alexandre Borges em ‘Cine Holliúdy’ – Globo/Estevam Avellar

Pacto com o diabo

Depois de encontrar o novo amor, Francis está afogado em dívidas e encontra um investidor misterioso que ajuda Francisgleydisson a manter seu cinema e será comparado com o ‘capeta’, com um figurino bem no estilo, um terno vermelho e uma marca no rosto, em formato de serpente. “Esse capeta que eu faço é baseado muito na literatura de Cordel, um capeta que traz o politicamente incorreto, imoral e dai talvez seja a graça, é o cara assim, ‘só o diabo mesmo pra soltar o balde’ e um texto muito bem escrito, muito enxuto, muito redondo, na comédia. Ali é mostrar a graça quando você lê a primeira vez, e o desafio, né”, comemora o ator veterano.

Globo anuncia novidades na programação após o fim do BBB23; confira

Novas aventuras

Socorro (Heloísa Périssé) descobre que foi traída na sua administração como prefeita, e sofre um golpe. Com isso, Lindoso (Carri Costa), dono do armazeco de Pitombas e presidente da Câmara, assume como prefeito, e Belinha (Solange Teixeira) se torna a primeira-dama da cidade. E em quem mais o casal podia se espelhar para a nova empreitada? Em Socorro e Olegário, que a essa altura estão em crise, mas continuam se amando.

Inconformada com a acusação de corrupção, Socorro entende que para ser ouvida e respeitada na cidade precisa se passar por um homem e, assim, cria o personagem Tião. Com o apoio de Jujuba (Gustavo Falcão) e Olegário, “ele” passa a ter um programa especial na TV Pitombas, inaugurada por Olegário com o dinheiro do governador (Stepan Nercessian). Nas suas primeiras aparições, Tião já conquista o apoio dos pitombenses, que passam a desconfiar da gestão de Lindoso e exigem novas atitudes do prefeito.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.