Portal MSN

Jornalista Maria Beltrão emociona com homenagem ao pai falecido: “26 anos de convivência com esse pai-herói”

A jornalista da Globo relembrou um click da infância.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria Beltrão / Instagram

A jornalista da GloboNews, Maria Beltrão, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (15) para relembrar um click de quando era criança. No registro ela aparece sentada no colo do pai, que já faleceu.

- Continua após o anúncio -

Beltrão contou que o pai completaria 103 anos, e ela pode conviver com ele durante 26 anos. A jornalista também relembrou um texto que escreveu há três anos, como forma de homenagear “o melhor pai do mundo”.

Zezé di Camargo presta homenagem a sertanejos: “Que nossa amizade seja inspiração”

“Meu pai nasceu há 103 anos. Passou 81 deles “aqui no primeiro andar”, antes de ganhar o passe para a vida eterna. Foram 26 anos de convivência com esse pai-herói. Foi pouco, claro, mas foi tanto!!! Se fosse só um dia, já teria valido a pena. Papai sabia ouvir. Desde pequenininha, eu dividia meus “problemas” com ele, que digeria tudo como se estivesse recebendo a notícia mais importante do dia. Levava a sério meu desabafo infantil e me dava os melhores conselhos sobre piolhos, bonecas, tombos e meninos levados”, contou.

- Continua após o anúncio -

“Chorei e me rebelei quando ele se foi. Afinal, achava que meu pai era imortal. Hoje, vejo que tinha razão. O mundo passa. Meu pai não passará. (Texto que escrevi há 3 anos, que resolvi recuperar para lembrar o melhor pai do mundo)”, finalizou a jornalista.

João Kleber emociona e relembrar mortes do passado em meio a tragédia familiar

- Continua após o anúncio -

Recentemente Maria Beltrão cometeu uma gafe enquanto apresentava o programa ‘Estúdio I”. Na ocasião ela se confundiu ao dar uma notícia sobre a alta hospitalar do presidente Jair Messias Bolsonaro, e acabou o chamando de ‘Bozonaro’. A jornalista se corrigiu rapidamente, mas não escapou das criticas.

Nas redes sociais, ela então decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e deixou um aviso aos seus seguidores. “Aviso aos navegantes: jamais fiz ou faria chacota com o nome do presidente Bolsonaro, usando um apelido desrespeitoso. O que ocorreu foi um erro, prontamente corrigido, na hora de chamar (com pressa) a repórter ao vivo, que estava acompanhando a saída do presidente do hospital”.

View this post on Instagram

Meu pai nasceu há 103 anos. Passou 81 deles "aqui no primeiro andar", antes de ganhar o passe para a vida eterna. Foram 26 anos de convivência com esse pai-herói. Foi pouco, claro, mas foi tanto!!! Se fosse só um dia, já teria valido a pena. Papai sabia ouvir. Desde pequenininha, eu dividia meus "problemas" com ele, que digeria tudo como se estivesse recebendo a notícia mais importante do dia. Levava a sério meu desabafo infantil e me dava os melhores conselhos sobre piolhos, bonecas, tombos e meninos levados. Chorei e me rebelei quando ele se foi. Afinal, achava que meu pai era imortal. Hoje, vejo que tinha razão. O mundo passa. Meu pai não passará. (Texto que escrevi há 3 anos, que resolvi recuperar para lembrar o melhor pai do mundo).

A post shared by Maria Beltrão (@beltraomaria) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!