Mara Maravilha /Reprodução Instagram

É climão que fala? Quem acompanhou as notícias de celebridades desta última quarta-feira (24), soube que Mara Maravilha, fora do ‘Fofocalizando‘, no SBT, desde agosto do ano passado, voltará a fazer parte da equipe de apresentadores do programa. A decisão foi tomada após o jornalista carioca Leo Dias, um dos âncoras, pedir um afastamento de 21 dias.

A notícia, que foi muito comemorara pelos fãs da apresentadora e por parte da web, não foi muito bem aceita nos bastidores do ‘Fofocalizando’. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Ricardo Feltrim.

Na equipe, os apresentadores Décio Piccinini, Mama Bruschetta e Lívia Andrade ficaram, a princípio, incomodados com a volta de Mara Maravilha, no entanto foram obrigados a acatar a decisão. Segundo Feltrim, houve uma intimação por parte da direção: “se alguém se recusasse a aceitar a volta dela, bastaria se demitir”.

Vale lembrar que a relação da apresentadora com os colegas de programa não é muito boa. Ela foi sacada do programa por conta destes desentendimentos. De acordo com o jornalista, as más línguas dizem que as únicas pessoas que gostam de Mara no SBT são Silvio Santos, o dono, e a filha Patrícia Abravanel.

Leo Dias comenta volta de Mara

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira (24), pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa.

Curiosamente, como o jornalista pediu um afastamento de três semanas da atração, ele não estará presente na volta de Mara. Em conversa com a coluna de Flávio Ricco, o jornalista falou mais sobre a colega. Veja!

Veja também:

Leo Dias revela polêmica maior em caso envolvendo Lívia Andrade: “Saí do SBT aos prantos”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here