CNN Brasil – Reprodução: Divulgação

É, meus amigos. A CNN Brasil está mostrando que não está mesmo para brincadeira, e segue realizando inúmeras contratações de peso para reforçar seu time de profissionais. Não sendo muito diferente, o novo canal de notícias segue, em ritmo intenso, montando aos poucos dos mínimos aos grandes detalhes, para não fazer feio e incomodar a concorrência.

+ CNN Brasil se manifesta sobre compra de emissora da Band

Nos últimos dias, a rede anunciou a chegada da ex-global, Cris Dias, ao casting, e na tarde desta quarta-feira (2), a CNN revelou, por meio de um comunicado feito nas redes sociais, de que mais três profissionais da área irão compor a equipe de repórteres e comentaristas: Renata Agostini, Lourival Sant’Anna e Marcela Rahal.

Segundo a emissora, Renata Agostini, que possui passagens pelos mais renomados jornais do país , como o Folha de São Paulo,por exemplo, trará informações do mundo político de Brasília. Enquanto Lourival, envolvido em cobertura em mais de 70 países, ficará acerca das análises internacionais, com passagens recentes sobre revistas e a rádio CBN. Já Marcela, por sua vez, que trabalhou na Band News FM e Record News, será repórter.

+ Âncora do ‘Jornal Hoje’ é flagrado em conversa secreta com diretor da CNN Brasil

Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente, a emissora está fazendo as alterações necessárias para a montagem da grade que terá grandes nomes como Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino e William Waack ao longo do dia, por exemplo. Segundo informações, a programação será preenchida por conteúdo próprio, mas também terá uma novidade que promete chamar a atenção dos telespectadores. Para as medidas arriscadas, claro, a cúpula precisará de ajuda, e um nome forte que está liderando na área de redação da Record, está na mira da emissora, prestes a ser anunciado como o mais novo contratado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here