Monalisa Perrone e William Waack trabalharão juntos na CNN Brasil – Montagem/Área Vip

A CNN Brasil está com a premissa de chegar mesmo com tudo. Embora ainda esteja com os planos de conseguir estrear ao longo do ano que vem, o mais novo canal de notícias da TV brasileira já realizou grandes contratações de peso para reforçar o time, sendo eles na maioria ex-globais renomados.

+ CNN Brasil se manifesta sobre compra de emissora da Band

Inclusive, nas últimas semanas, foi anunciada a contatação de nomes como Cris Dias, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, e além desses nomes, a emissora está mirando desfalcar nomes entre os jornalistas atualmente contratados do SBT. Aos poucos, a rede está fazendo a montagem da sua grade de programação.

+ Jornalistas demitidos do SBT miram contrato com a CNN Brasil

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a programação será preenchida por conteúdo próprio, em sua maioria, de casos jornalísticos, que contarão com atrações da ex-apresentadora do ‘Hora 1’, além de William Waack, o casal Phelipe Siani e Mari Palma, entre outros. Mas, não para por aí!

+ Âncora do ‘Jornal Hoje’ é flagrado em conversa secreta com diretor da CNN Brasil

Além da originalidade, visando abrir espaço para novas empreitadas, também terão trabalhos de empresas independentes,responsáveis pela produção de documentários, por exemplo. Um nome cotado para assumir esse núcleo é o de Rafael Gomide, atual chefe de redação da Record. Embora não seja mais surpresa, aguarda-se apenas a decisão sobre o contrato.

Diante de tamanhos afrontas sobre as emissoras de TV aberta, há uma certa dúvida em torno de uma possibilidade de rivalidade instaurada entre a CNN e as gigantes. Suspeitando problemas daqui para frente, a rede mira a tentativa de conseguir acesso ao histórico de um acervo pesado de acontecimentos captados com a TV Cultura, por exemplo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here