Cris Dias – Reprodução: Instagram

É inegável de que a CNN Brasil está movimentando mesmo os bastidores da televisão e despertando a atenção dos jornalistas das emissoras. Inclusive, o mais novo canal de notícias da área está realizando contratações de peso e gerando desfalques nas principais redes, como a Globo e Record, por exemplo.

Contando com nomes de peso já em seu casting, desta vez, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, passados alguns meses desde que foi dispensada da Globo após 13 anos, Cris Dias estava com os dias contados para assinar vínculo com uma nova estação, e advinha?! A CNN Brasil contará mesmo com a profissional em seu time.

Nesta quinta-fira (26), inclusive, oficializou a contratação de Cris, num acerto feito entre as duas partes, e, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, as chandes dela poder trabalhar novamente ao lado de William Waack, o mesmo com quem protagonizou um caso polêmico há alguns anos atrás, são grandes.

“A CNN Brasil anuncia mais uma contratação para seu time de apresentadores, a jornalista Cris Dias! Reconhecida por seu trabalho de mais de 10 anos à frente das câmeras, com destaque para cobertura de grandes eventos, Cris trará toda sua versatilidade para nossa programação! Seja bem-vinda!”, diz o comunicado da CNN Brasil.

Confira!

Reencontro com William Waack

Como esquecer de toda aquela polêmica lá na época das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, quando Cris Dias e William Waack, ambos ainda contratados da Globoprotagonizaram uma torta de climão ao vivo que teve direito a interrompimento que repercutiu e muito na época?

Passados vários anos desde o episódio, vai acontecer o encontro entre os jornalistas, promovido durante uma entrevista no canal dela, o ‘Dias de Cris’, no YouTube. O encontro tão aguardando, inclusive promovido entre o mais novo contratado da CNN Brasil e a loira, inclusive, acontecerá, conforme o próprio afirmou. Saiba mais!

Revelação sobre a Globo

Cris Dias está afastada das telinhas há alguns meses desde que pediu as contas na Globo. Ela, que já mostrou que não gosta de ficar parada, estreou recentemente o seu canal como a mais nova youtuber do pedaço.

A ex-repórter do ‘Esporte Espetacular’, em entrevista ao portal UOL, afirma que planeja faturar em torno do seu investimento na web após a saída do canal, de onde passou atuando durante 13 anos. Sobre o desfalque no casting, ela revelou ter se preparado com antecedência para o momento. Entenda!

Veja também:

Âncora do ‘Jornal Hoje’ é flagrado em conversa secreta com diretor da CNN Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here