Reinaldo Gottino – Reprodução: CNN Brasil

O jornalista Reinaldo Gottino é o novo contratado da CNN Brasil. O profissional pegou todos de surpresa ao pedir demissão da antiga emissora, a Record TV. Gottino fez o comunicado de sua demissão, assim que encerrou a edição desta última segunda (16) do Balanço Geral, pouco depois das 15h.

+ Bomba! Gottino pede demissão da Rercord TV e fecha com outra emissora

Na tarde deste dia 18, quarta-feira, a nova emissora do jornalista contou detalhes sobre a nova atração do jornalista. O assunto foi abordado na conta oficial do Instagram.

A CNN Brasil informou que ele irá ao ar diariamente, ao lado de Monalisa Perrone e William Waack: “Orgulho e alegria definem o que sentimos ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil! 🤗 Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack na nossa grade de programação.”

“Em um reposicionamento na carreira, Gottino vai se dedicar à cobertura em tempo real dos principais assuntos políticos, econômicos e internacionais. 🤓 O jornalista também é reconhecido por alcançar altos índices de audiência em São Paulo, com muitas horas na liderança. Bem-vindo à #CNNBrasil!”, finalizou o comunicado.

Confira a publicação:

Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

A saída de Reinaldo Gottino da Record e logo a contratação dele na CNN Brasil gerou um espanto e tanto não só na própria emissora paulista como também na concorrência. Nome forte no ramo, o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ era um sonho de consumo de Silvio Santos.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Dono do Baú mirou no apresentador, e não chegou a … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here