Felipeh Campos; Guilherme Beraldo – Reprodução/Instagram

O colunista Felipeh Campos, bastante conhecido pela atuação no programa ‘A Tarde é Sua’, foi afastado das atividades na atração. Ele está sendo acusado de ameaçar de morte o colega Guilherme Beraldo.

Beraldo registrou um boletim de ocorrência contra Campos. De acordo com o que foi divulgado pela coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, Felipeh Campos avisa que em “sete dias enviaria a Beraldo uma coroa de flores”.

+Irmão de Sonia Abrão quebra o silêncio sobre crise e tensão nos bastidores do A Tarde é Sua

Segundo Campos, tudo não passa de uma armação. A confusão teria acontecido por conta de um áudio que vazou na última sexta-feira (7) em que Margareth, irmã de Sonia Abrão e Elias, fala sobre atrasos de salários dos funcionários da RedeTV!.

+Mãe de Sonia Abrão retorna ao hospital: Mais um capítulo encerrado

Felipeh foi apostado como o responsável pelo vazamento do áudio, e, com isso, acreditou que Beraldo havia citado seu nome no caso. Além de Campos, Guilherme Beraldo também foi afastado das funções no programa até que tudo seja resolvido.

“Devido aos últimos acontecimentos, resolvi afastar do “A Tarde é Sua” os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas”, escreveu Elias Abrão no Twitter. Os internautas logo começaram a especular se a situação era realmente grave.

+Sonia Abrão se emociona ao relembrar momento único com Gugu Liberato: Amizade do século

“Fiquei sabendo que rolou até ameaça de morte”, comentou um internauta. Outro seguidor pediu a volta de Felipeh Campos à atração. “Não sei o que aconteceu e nem quando, mas amo o Felipeh e se ele sair perde totalmente a graça. Ele é divertido, sincero. Eu amo todos vocês! Por favor, não afastem ele…”, escreveu.

+Ex-BBB Ana Paula Renault processa Sonia Abrão e Rede TV!



55 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here