Caio Castro e os participantes do "Are You The One?" - Divulgação/MTV
Caio Castro e os participantes do “Are You The One?” – Divulgação/MTV

Sob apresentação do ator Caio Castro, estreará nesta quinta-feira (22), às 22h na MTV, o reality de namoro, “Are You The One?“. O objetivo dos participantes da atração é achar o seu par ideal entre os confinados.

Essa é a quarta temporada do reality. Até a terceira temporada, o mesmo tinha apresentação de Felipe Titto, atualmente no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso”, na TV Globo.

“É mais um desafio importante para a minha carreira”, disse Caio Castro em entrevista ao F5. “Gravamos em um mês em Búzios, no Rio de Janeiro, entre novembro e dezembro”, afirmou ele. De acordo com Eliza Chalfon, diretora de produção da Viacom, o ator já vinha sendo desejado pelo canal já tem um tempo. “Numa janela, após gravar a novela, surgiu a possibilidade de fazer o programa. Caio tem uma grande afinidade com a nossa audiência”, disse ela.

Novidade

Diferente das demais temporadas, essa contará com 21 participantes e não 20. Serão 11 homens e 10 mulheres, uma delas terá dois par perfeito. O casal que der match primeiro elimina, automaticamente, o terceiro elemento.

“Mas, até que isso aconteça, o jogo corre e ninguém sabe quem é par de quem. Essa é uma ideia que surgiu nos EUA e que quebra um pouco a zona de conforto, faz com que o quebra-cabeça fique um pouco mais difícil”, falou a diretora da Viacom.

Para poder levar os 500 mil reais para casa, o grupo tem que formar todos os casais ideais, que foram escolhidos através de um processo conduzido por uma equipe formada de psicólogos.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here