MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Com Naldo Benny, Anamara, Rafael Ilha, entre outros, Record inicia gravações do novo programa de Tom Cavalcante

Tom Cavalcante iniciou gravações do Acerta ou Caia na Record

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tom Cavalcante volta a Record - Foto: Amazon/Divulgação
Tom Cavalcante está de volta a Record – Foto: Amazon/Divulgação

Foi dada a largada nesta quarta-feira (22), na Record, as gravações para o novo programa de Tom Cavalcante na emissora, o Acerte ou Caia!. As gravações irão acontecer na Argentina, pois lá é onde fica o estúdio e toda a estrutura necessária para a atração.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora de início gravará os dois primeiros episódios da atração, independente da ordem de exibição.

+ Márcio Garcia está prestes a deixar a Globo para comandar novo programa na Record

Com previsão de estreia para o mês de agosto, o programa terá entre os seus participantes nomes como os de ex-BBBs, ex-Fazendas, influenciadores, atrizes, atores, humoristas e atletas.

- Continua após o anúncio -

Essas 2 primeiras gravações, por exemplo, contará ao todo com 22 artistas, 11 em cada episódio. Daniele Hypólito, Kally Fonseca, Robson Bailarino, Kekel, Drika Marinho, Dicésar, Frank Aguiar, Bill Araújo, Thais Melchior, Ellen Cardoso (a Moranguinho) e Enaldinho estão no primeiro time.

E no segundo, Naldo Benny, Maria Lina, Anamara, Vanessa Jackson, Rafael Sardão, Giulia Garcia, Rafael Ilha, Key Alves, Cesar Black e os humoristas Mução e Titela. Ao todo, o programa terá 16 episódios e 176 participantes.

- Continua após o anúncio -

+ Record prepara mudanças para os seus domingos e quer Rachel Sheherazade em novo programa

Essa, vale destacar, não será a primeira vez que a atração será exibida no Brasil, entre os anos de 2012 e 2013, o programa foi exibido pela Band, sob o comando de Datena, e se chamava Quem Fica em Pé?.

SILVIA ABRAVANEL ASSINOU COM A RECORD 

Segundo informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, Silvia Abravanel assinou com a Record para participar do Acerte ou Caia!, para disputar o prêmio de 300 mil reais na competição. O SBT, por sua vez, está ciente da negociação e liberou a artista, filha de Silvio Santos e uma das herdeiras da emissora, para fazer parte da competição no canal concorrente.

Silvia Abravanel (Reprodução/SBT)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!