MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Márcio Garcia está prestes a deixar a Globo para comandar novo programa na Record

Apresentador está na Globo desde 2008 e anda insatisfeito com o canal

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Márcio Garcia (Globo/Victor Pollak)
Márcio Garcia (Globo/Victor Pollak)

O apresentador Márcio Garcia, atualmente com contrato em vigência na Globo, está prestes a deixar a emissora carioca para voltar para a Record, emissora na qual no passado ele fez bastante sucesso como apresentador.

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (15), durante a sua participação no programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, o jornalista Gabriel Perline acabou revelando que o apresentador está prestes a fechar acordo com a emissora de Edir Macedo.

+ Record prepara lista para ‘A Fazenda 16’ com 100 nomes

Não satisfeito com a emissora carioca, o jornalista contou que desde o ano passado que Márcio Garcia tem se movimentado para sair do canal da família Marinho. Primeiro ele bateu na porta do SBT, onde foi recebido por Daniela Beyruti. O programa era a cara do SBT, mas era pro fim de semana e a emissora não tinha espaço, pois, na época, ainda não se tinha conhecimento da saída de Eliana do canal. Assim, o projeto acabou não indo adiante na emissora de Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, Márcio Garcia foi para o seu plano B e bateu na porta da Record, apresentou o projeto e logo de cara agradou a direção da emissora. O contrato com o artista só ainda não foi assinado devido ao vínculo que ele ainda possui com a Globo, onde a multa de rescisão é muito alta e nem o apresentador e nem a Record quer arcar com o pagamento da multa.

O apresentador está na Globo desde 2008, quando deixou a Record no auge de sua carreira com a promessa de um programa no canal, mas, até hoje espera na emissora pelo tão sonhado programa. Nesse período ele até chegou a apresentar alguns programas por temporada, mas nada que o agradasse de verdade. Não aguentando mais esperar pela boa vontade da emissora, Márcio Garcia teria decidido ir atrás de oportunidades em outros canais.

- Continua após o anúncio -

+ Record bate o martelo e define próxima novela de suas tardes no lugar de A Terra Prometida

Esse projeto apresentado pelo artista a Record, de acordo com as informações, será a grande aposta da emissora. O acordo entre o canal e o apresentador já teria sido feito, e o contrato guardado em gaveta, na espera apenas do fim do contrato do artista com a Globo, para enfim ser assinado e o apresentador anunciado como a nova aposta da Record.

Ainda de acordo com as informações, a atração está sendo trabalhada para ser exibida nas noites de quarta da Record, e será uma mistura de tudo o que Márcio Garcia já apresentou em sua carreira até então.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!