Personagens Escolinha do Professor Raimundo – Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Eles vão voltar! A quinta temporada da ‘Escolhinha do Professor Raimundo’, que é comandado pelo ator Bruno Mazzeo, já tem data definida para voltar à TV. O humorístico, dessa vez terá um diferencial, e trará uma série de homenagens a artistas que trabalharam na versão original.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a atração estreia no dia 8 de julho no canal a cabo Viva, e no dia 28 do mesmo mês na Rede Globo.

Dessa vez a Escolinha receberá David Pinheiro, como Tio Armando Volta, e Eliezer Motta, como Dindo Batista. Os dois foram convocados pelos respectivos “herdeiros”, Evandro Mesquita e Rodrigo Santana, para uma competição sobre quem “gosta mais” do mestre.

“Foi fantástico voltar anos depois. Nós éramos a nova geração na época. Agora nós somos os jovens velhos”, disse David. “Eu não sabia se eu ria, se chorava, se pulava ou se gritava…”, completou Eliezer.

Veja:

David Pinheiro e Eliezer Motta – Foto: Estevam Avellar/TV Globo
David Pinheiro, Evandro Mesquita, Rodrigo Santana e Eliezer Motta – Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Orlando Drummond grava participação no humorístico

Marcos Caruso e Orlando Drummond / Instagram

Orlando Drummond, o primeiro intérprete do Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, fez uma participação ao lado de Marcos Caruso, que vive o personagem no atual humorístico.

Nos clicks os dois aparecem com o mesmo figurino e sentados lado a lado nas carteiras escolares do cenário. Veja!

Novos personagens

A quinta temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ mostrará além da sala de aula, novos ambientes da escola, como a sala de artes, a sala dos professores e o refeitório. Além disso, novos personagens se juntaram a turma como o professor Capilé Sorriso (George Sauma), e quatro novos alunos: Mazarito (Leandro Hassum), João Canabrava (Marcos Veras), Suppapou Uaci (Welder Rodrigues) e Seu Fininho (Paulo Vieira).

Os novos integrantes se juntam às figuras Galeão Cumbica (Kiko Mascarenhas), Rolando Lero (Marcelo Adnet), Aldemar Vigário (Lucio Mauro Filho), Dona Bela (Betty Gofman), Dona Cacilda (Fabiana Karla), Seu Boneco (Marcius Melhem), Patropi (Marco Luque), Baltazar Da Rocha (Otavio Muller), Seu Peru (Marcos Caruso), Dona Catifunda (Dani Calabresa), Joselino Barbacena (Ângelo Antônio), Cândida (Maria Clara Gueiros), Seu Batista (Rodrigo Sant’anna), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Marina Da Glória (Fernanda de Freitas), Eustáquio (Érico Bras), Armando Volta (Evandro Mesquita), Dona Capitu (Ellen Rocche) e Nerson Da Capitinga (Gui Santana).

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here