Conexão Repórter - Cabrini (Divulgação/SBT)
Conexão Repórter – Cabrini (Divulgação/SBT)

Devido ao rompimento de três barragens na Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, o Conexão Repórter desta segunda-feira, 28 de janeiro, exibirá uma reportagem sobre os efeitos do desastre.

Roberto Cabrini foi até a cidade, em Minas Gerais, e traz revelações e detalhes de uma tragédia que poderia ter sido evitada. Em um cenário de destruição, o programa registra como a enxurrada de lama matou impiedosamente inúmeras pessoas indefesas. O jornalístico retrata um Brasil que se repete em suas catástrofes e recorda como a história do rompimento da barragem de Mariana não foi suficiente para o aprendizado de muitas lições.

Cabrini tem acesso a histórias tocantes, desabafos, exemplos de heroísmo, inconformismo e revolta, exibidas na noite de hoje, a partir das 23h45, no SBT.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, logo após o Programa do Ratinho.

Roberto Cabrini agradece Prêmio Área VIP

O jornalista do SBT, Roberto Cabrini usou o seu perfil no Instagram, para agradecer o título de ‘Melhor Programa Jornalístico‘ que ganhou pelo seu programa, o “Conexão Repórter“, no Prêmio Área VIP.

Conexão Repórter vence mais prêmio de melhor jornalístico de 2018. Prêmio área vip, um dos mais importantes sites de entretenimento”, escreveu ele na legenda da sua publicação….Veja!

Veja também:

Fátima Bernardes faz desabafo após tragédia em Brumadinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here