segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Otaviano Costa e outras novidades agitam a nova temporada do ‘Cozinhe Se Puder’ no SBT

Em coletiva, Otaviano comenta estreia do 'Cozinhe Se Puder' e retorno ao SBT

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cozinhe Se Puder
‘Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem’ (Foto: Divulgação/SBT)

- Continua após o anúncio -

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 05 de maio, a coletiva de imprensa do ‘Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem‘, nos estúdios do SBT. Sendo assim, com a presença carimbada do Área VIP, Otaviano Costa e a direção do canal da Anhanguera comentaram sobre a nova temporada do programa culinário, além das novidades da atração.

Dessa forma, agora com o comando de Otaviano Costa, a atração já está com todos o episódios gravados, e contou com uma grandiosa equipe. No entanto, questionados por jornalistas presentes na coletiva, o apresentador confessou que recebeu total apoio da direção do canal, para dar a sua cara ao reality culinário.

+Otaviano Costa assina contrato com o SBT

- Continua após o anúncio -

Em suma, Otaviano destacou: “Tive o apoio da direção da casa, Pelegio, Fraga, todos… até o pessoal do restaurante (risos), é uma maravilha, estou me sentindo em casa”, destacou o apresentador. Entretanto, ele ainda frisou como está se sentindo ao retornar ao SBT, após quase 29 anos: “Estou muito feliz, emocionado e muito grato”, pontua.

Otaviano Costa coletiva
Otaviano Costa em coletiva (Foto/Área VIP)

Mais sobre a matéria da coletiva do ‘Cozinhe Se Puder’ com Otaviano Costa

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o chef italiano Giuseppe Gerundino, respondeu alguns questionamentos dos jornalistas e confessou que está muito satisfeito com o desenvolver do programa e parceria com Otaviano. “Estou muito emocionado, as gravações, a energia foi muito bacana, deu muito certo a química entre todos da equipe”, destacou ele. “Ele fez até massagem em mim”, brinca Otaviano.

+Otaviano Costa compartilha com seguidores mais um passo na vida profissional

Em suma, o Chef ainda revelou que durante as gravações do programa aconteceu alguns perrengues, muitos cozinheiros acabaram se atrapalhando na hora de preparar as comidas, entregando até carne crua. Por sinal, o apresentador da atração, ainda revelou que o ‘Cozinhe Se Puder’ foi o programa mais desafiador de sua carreira.

“Foram muitas horas de gravações, mais o que posso afirmar, é que o ‘Cozinhe Se Puder’, é o programa mais desafiador que já fiz em minha carreira”, destacou Otaviano. “Sou grato a todos, ao Lucas (diretor), a toda a ajuda que recebi, tudo o que aconteceu nas gravações foram muito importantes”, revela.

Coletiva do 'Cozinhe Se Puder' no SBT (Foto/Área VIP)
Coletiva do ‘Cozinhe Se Puder’ no SBT (Foto/Área VIP)

Mais sobre a estreia da nova temporada do ‘Cozinhe Se Puder’

Além disso, após assistirem o VT da atração, o chef Giuseppe Gerundino, confessou que não sabia de nada, do que estava rolando nas gravações. Ele ainda afirma que pretende assistir a atração, para descobrir como aconteceu as sabotagens. “Ficaram incríveis, muitos bom”, frisa Otaviano, após o comentário do colega.

O diretor do programa, Lucas ainda comentou sobre a concorrência: “O SBT tem consolidado um linha de programa gastronômico desde 2015, será uma sequência da cadeia de sucesso. O SBT sempre subiu o nível da noite de sábado, com essa linha, a concorrência ta investindo hoje, mas nos temos essa vantagem de estarmos consolidados”.

+Otaviano Costa surge com Silvio Santos após expulsão do SBT

Por fim, Otaviano ainda comentou sobre como foi retornar ao SBT após quase 29 anos. “A casa fez um gesto muito carinhoso”, iniciou ele, fazendo mistério. “O SBT como o todo me deixou muito emocionado na entrada, botaram minha imagem ali sem eu saber, com o Celso, Ratinho, Eliana, Silvio, aquilo mexeu muito comigo”, revela. “Está no SBT depois tantos anos, volta pra essa casa, casa de grande comunicadores é muito emocionante”, completa.

Sobre o diferencial da temporada anterior para está, Otaviano destaca: “Será diferente da temporada anterior, está terá mais humor e diversão”, diz o apresentador. “Estamos confiante e espero que o público goste”, completa. A atração ainda premiará o vencedor com R$ 25 mil, porém, o valor diminui durante a atração devido as sabotagens, a estreia acontece no dia 07 de maio, às 22h30, no SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos