Conheça a dinâmica da oitava temporada do ‘The Voice Kids’

O reality irá ao ar aos domingos e estreia no dia 9 de abril na TV Globo, com reprise às segundas no Multishow.

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
The Voice Kids
The Voice Kids (Globo/Manoella Mello)

The Voice Kids’ já vai começar! Neste domingo (9), logo após ‘Temperatura Máxima’, estreia a oitava temporada do reality que revela grandes talentos de crianças e adolescentes entre 9 e 14 anos. Sob o comando de Fátima Bernardes, os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho estão prontos para virar suas cadeiras e formar times com vozes vindos de todas as regiões do país.

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes abre o jogo e afirma tensão no The Voice Kids: ‘A emoção é grande’

Conheça a dinâmica da 8ª temporada do ‘The Voice Kids’

Audições às cegas: Na primeira fase, os técnicos, sentados de costas para o palco, escolhem os candidatos somente pela voz. Eles viram suas cadeiras e montam seus times: Time Brown, Time IZA e Time Mumuzinho. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 54 vozes aprovadas, 18 em cada time.

- Continua após o anúncio -

Batalhas: Os técnicos dividem seus times em trios, que cantam juntos a mesma música. Cada técnico escolhe apenas uma voz por batalha para continuar no programa, enquanto os outros participantes são eliminados. Seis vozes representam cada time ao final desta fase.

Shows: Após shows individuais, os técnicos escolhem uma voz dentre as três que cantaram no dia para continuar na competição. As duas vozes não escolhidas de cada time voltam juntas ao final do programa, e mais uma é escolhida. Quatro vozes se classificam para a fase seguinte.

- Continua após o anúncio -

Super Batalha: No formato inédito, as quatro vozes de cada time cantam juntas a mesma música. Cada técnico escolhe uma voz para continuar. As três vozes remanescentes de cada time fazem apresentações solo, e os técnicos escolhem mais uma delas. Ao final do programa, todos os participantes ainda não selecionados voltam ao palco, e mais um talento de cada time é escolhido para formar o trio de semifinalistas.

Semifinal: As apresentações continuam sendo individuais. Depois delas, cada técnico escolhe uma voz para continuar, enquanto os outros aguardam. Ao final do programa, todos os participantes voltam para o palco, e os técnicos escolhem mais um talento de seu time. Duas vozes de cada time seguem para a final ao vivo.

Giuliana Morrone faz comovente desabafo ao ser demitida da Rede Globo após 36 anos na emissora

Final: Ao vivo, os finalistas de cada time se apresentam em um grande show, e a voz campeã do ‘The Voice Kids’ 2023 será escolhida pelo público, ganhando R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality irá ao ar aos domingos e estreia no dia 9 de abril na TV Globo, com reprise às segundas no Multishow.

Isis Testa é a grande campeã do ‘The Voice Kids’ 2022

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!