Globo/João Miguel Júnior

Enquanto vários artistas de outras emissoras têm aparecido em programas da Globo, agora é a vez da Vênus Platinada liberar uma de suas estrelas para outro canal.

De acordo com a jornalista Sônia Abrão, Renato Aragão estará em um especial na Record TV. O programa faz parte da comemoração dos 65 anos da vida do humorista.

Renato já foi do canal entre 1966 a 1974, onde fez programas como o clássico ‘Praça da Alegria’ e também ‘Os Insociáveis’, sua última atração na emissora. Quem vai fazer as honras da casa será Geraldo Luis, que entrevistou o humorista em sua casa no Rio de Janeiro.

Eliana vai aos Estúdios Globo

Tietando o ídolo

Recentemente, Geraldo Luís compartilhou o momento especial com Renato Aragão. Ele publicou uma foto em seu perfil no Instagram tietando o ídolo. “Meu trapalhão! Noite agradável ao teu lado e de sua família. Obrigado pelo respeito de sempre Renato”, escreveu o apresentador na legenda.

Deslize para ver os clicks!

Silvio Santos tenta barrar entrada de Maisa na Globo

Filha de Silvio Santos grava programa na Globo

Patrícia Abravanel compartilhou em seu Instagram na última quinta-feira (27) uma série de imagens de sua participação no programa “Lady Night”, apresentado pela atriz Tatá Werneck. Ao lado da apresentadora, Patrícia também posou com o sobrinho, Tiago Abravanel, que é contratado da casa…Veja!

Confira também:

Após desavenças, Sonia Abrão e Raul Gil fazem as pazes ao vivo na TV





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here