Silvio Santos e Maisa/Instagram
Silvio Santos e Maisa/Instagram

Todo mundo sabe que Maisa cresceu dentro do SBT. A jovem de 16 anos estreou na televisão no Programa Raul Gil, aos 3 anos de idade, na época em que o apresentador trabalhava em outra emissora.

Silvio Santos logo viu o carisma da pequena e a contratou como apresentadora do canal. Maísa apresentou os programas “Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia & Cia”, e hoje é atriz.

Assim como Larissa Manoela, Maisa é uma das “queridinhas” do “Patrão”, que já brincou diversas vezes que não as liberaria para outras emissoras.

Entretanto, nesta terça-feira (28), Maisa chocou seus seguidores no Twitter ao postar uma foto na emissora concorrente. Com uma foto tirada ao lado do logotipo da Globo, a artista legendou: “Mãe, to na [Globo]”.

Confira o post da atriz:

Rapidamente, os fãs e seguidores da adolescentes compartilharam diversos memes zoando Silvio Santos pelo fato de sua pupila estar no canal rival.

Veja alguns memes compartilhados no Twitter:

https://twitter.com/gravitysaturn/status/1034549600923865088

https://twitter.com/julia_titara/status/1034549684017213443

Maisa será entrevistada por Pedro Bial

Zoações à parte, Maisa esteve na Globo para gravar sua participação no programa “Conversa com Bial”. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

A entrevista com a atriz, que pela primeira vez participará de um programa na Rede Globo, está prevista para ser exibida na próxima terça-feira, dia 4 de setembro.

A liberação de artistas para participarem de programas em outras emissoras, como a Globo, faz parte do bom relacionamento mantido entre as emissoras. Segundo o SBT, a Globo também costuma liberar artistas contratados para participarem do Teleton, programa que arrecada anualmente dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Funcionário do SBT foi demitido após tentativa de abordagem a Silvio Santos

Silvio Santos/Reprodução: SBT
Silvio Santos/Reprodução: SBT

No dia 16 de agosto, um funcionário do SBT acabou sendo demitido depois que tentou se aproximar de Silvio Santos.

Segundo informações divulgadas pela Veja, nesta segunda-feira (27), o homem, que fazia parte da equipe de transportes da emissora paulista, tentou burlar a segurança para falar com Silvio Santos… Saiba mais!

Confira também:

Maisa dá patada em Silvio Santos após ele falar sobre Dudu Camargo

Doente, Maísa chora e faz desabafo na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here