Craque Neto, ex-jogador de futebol e atualmente apresentador do ‘Os Donos da Bola‘ (Band TV), comentou em seu programa esportivo vespertino sobre sua passagem pela Record TV, no ano de 2005 até 2007, quando resolveu ir para a empresa de comunicação na qual ele trabalha agora.
O ex-atleta tocou no assunto ao voltar a mandar um recado para Sálvio Spínola, Paloma Tocci, que são ex-contratados recentes da Band, e Cléber Machado que foram contratados pela concorrentes para a cobertura do campeonato Paulista e o Brasileirão. O titular desejou uma boa caminhada aos amigos na nova empreitada profissional.
+ Craque Neto confirma o que todos esperavam e deixa público em êxtase
Adiante, Neto relembrou sua passagem pela Record e demonstrou ter muitas recordações boas ao afirmar que, o sentimento que tem até hoje, é de que foi muito feliz por lá. Ele aproveitou para recordar alguns profissionais que compuseram o elenco do canal naquela época.
“Grande Sálvio Spínola, parabéns para você. Que você vá com Deus para a Record. Um beijo para o Cléber Machado e para a Paloma Tocci e a todos vocês aí da Record. Que vocês façam um campeonato incrível. “Eu não tenho essa bobeira de outras emissoras no meu programa. Parabéns a Record e a vocês todos. Que vocês façam um campeonato maravilhoso. Um beijo no coração de todos”, iniciou ele.
+ Craque Neto expõe problema técnico no ‘Os Donos da Bola’ e é amparado por comentaristas: “Calma!”
O comentário do Neto sobre sua passagem pela Record: “Eu, quando saí da Record, levei 15 semblantes da Nossa Senhora de Aparecida. Deixei em cada lugar lá. Mas eu fui feliz aí durante 2 anos, hein. Fui muito bem aí. Cascão, você trabalhou lá também, não foi? Era eu, o Éder Luis, Gustavo Vilanni, que era repórter e hoje se transformou em um grande narrador, um dos melhores”, finalizou ele.
Confira:
Saiba mais sobre o Craque Neto e a Record
No mês de outubro, o ‘F5’, da ‘Folha de São Paulo’, noticiou que Neto recusou uma proposta da Record para fazer parte de sua equipe esportiva na cobertura do campeonato Paulista, em janeiro de 2025, sendo um dos titulares.
Segundo a publicação, Neto foi procurado e respondeu que não há motivo para sair da atual emissora: “A verdade verdadeira é que é difícil eu sair da Band. Eu tenho contrato até 2026 e gosto daqui. E eu não sou mais comentarista, eu sou apresentador, né? Mas meu nome é forte por lá”, disse o titular do ‘Os Donos da Bola’.