Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!
Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!

É, meus amigos, parece que não é só a TV Globo que está sofrendo problemas com falta de dinheiro, a RedeTV! também. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Diretor da RedeTV! acusado de assédio por Íris Stefanelli e Monique Evans é demitido

De acordo com suas informações, a RedeTV!, que recentemente passou por uma verdadeira onda de corte de gastos que resultou em diversas demissões, sinalizou uma crise ainda mais grave após tomar uma atitude sobre os funcionários.

Jornalismo da RedeTV! é prejudicado com cortes em meio a nova crise

É que, segundo consta as informações, no próximo dia 11 de dezembro, estava marcada uma festa de confraternização entre os funcionários, no entanto, não irá mais acontecer. O motivo? Pois bem, é que existe uma forte crise financeira, logo, não tem motivos para comemorar. O clima está bem pesado nos bastidores do canal.

A crise financeira na emissora está tão grande que um dos grandes nomes do canal foi demitido após anos de trabalhos prestados. Adriana Bombom, um dia após a notícia de sua demissão, foi às redes sociais e desabafou:

+ Adriana Bombom fala pela primeira vez sobre demissão da RedeTV!

“Em resposta a vários colegas, fãs e jornalistas que me procuraram ontem para saber sobre o meu desligamento da RedeTV, tenho a dizer o seguinte: Há quase 10 anos atrás, eu fui convidada pela RedeTV, para desenvolver um quadro especial no programa Tvfama em razão de minha história na TV e de minha grande facilidade para lidar com o meio artístico, onde tenho inúmeras amizades e grande acesso. Nesse tempo eu desenvolvi muitas pautas diferenciadas, sendo várias delas por mim indicadas dentro deste grande programa de notícias de celebridades da TV brasileira”, inciou a ex-repórter do programa de celebridades TV Fama. Veja o seu desabafo na íntegra aqui!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here