sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Em crise, RedeTV! toma novas medidas drásticas com cortes e demissões

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Val Marchiori no ‘Tricotando’ – RedeTV!/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Não é mais novidade para absolutamente ninguém de que a RedeTV! está atravessando uma grande crise atualmente. Há alguns meses, a emissora de Osasco está realizando cortes severos no seu quadro de funcionários, além de enxugar os gastos na tentativa de reverter a situação, motivando até mesmo a realização de manifestos em forma de protesto pelos contratados.

+ Jornalista e âncora do ‘Jornal Nacional’ acusa Sikera Junior, da RedeTV!, de homofobia

Fugindo de novas medidas severas e que comprometa o seu futuro em breve, as medidas drásticas com contenção têm sido ainda mais intensificadas. E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, houve um novo enxugamento no quadro de funcionários, além de outras medidas por meio de ordem administrativa no qual influências diretas na operação contribuíram fielmente para tal.

- Continua após o anúncio -

+ João Kleber quebra o silêncio e revela dificuldades dentro da RedeTV!

Para se ter uma noção, a tradicional festa de confraternização entre os funcionários não houve mais devido uma forte crise financeira, motivando uma crise severa nos bastidores do canal, conforme noticiado anteriormente aqui no seu Área VIP.

- Continua após o anúncio -

+ Band tenta desfalcar elenco da RedeTV! e planeja contrato com trupe do ‘Encrenca’

Recentemente, por sua vez, um dos seus principais programas, o ‘Superpop’, comandado por Luciana Gimenez, passará a ser gravado, e não ao vivo, como era de costume. Em meio a contenção, nos bastidores do ‘TV Fama’, o clima está sendo de preocupação pelo fato de precisarem evitar gravações externas. A atração de fofocas comandada por Flávia Noronha e Nelson Rubens é o único formato do segmento que vem ao ar apenas no horário nobre, e agora com o contrato do jornalista Leo Dias como editor-chefe, há apostas de que a situação seja revertida.

+ Sonia Abrão pode deixar a RedeTV! e negocia com emissoras

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos