Portal MSN

Daniela Mercury abre o coração em uma entrevista exclusiva para Hebe

No quadro Hebe Visita, desta terça (13), Daniela Mercury abre o coração em uma entrevista exclusiva, gravada na casa de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Foto: Renata de Paula

No quadro Hebe Visita, desta terça (13), Daniela Mercury abre o coração em uma entrevista exclusiva, gravada na casa de Hebe, em São Paulo. Antes mesmo da entrevista começar, Hebe contou do carinho que sente por Daniela. “No meu programa de despedida do SBT, eu não contei para ninguém que, no final, eu iria me despedir. E, quando eu fiz aquele agradecimento ao público, a Daniela não se conformava. Ela dizia: ‘Como, como? Aonde você for, eu vou’. Ela correu atrás de mim lá no carro e disse: ‘Hebe, conta comigo. Sempre’. Isso eu nunca mais vou esquecer. Existem momentos na vida da gente que realmente se tornam inesquecíveis e aquele marcou pelo seu carinho, Daniela. Eu senti que você me amava”. A cantora se emocionou com as palavras de Hebe e, durante o bate-papo, falou sobre a carreira e revelou detalhes da intimidade. Seguem trechos da entrevista:

- Continua após o anúncio -

Música

Quando eu era pequena, fazia ballet e ia de ônibus. Sempre reparava que as pessoas não davam lugar para o idoso, que não ajudavam as pessoas. Eu achava que as pessoas tinham que ter mais humanidade, mais carinho uns com os outros, então eu sempre levantava para dar lugar para uma pessoa mais velha ou quando alguém estava grávida. Até hoje eu dou carona no meio da rua para as pessoas. É um habito de lidar com a vida. Na década de 1970 e 1980, a gente tinha medo de não ter voz como cidadão. Um dia, dentro do ônibus, eu pensei: um dia eu vou gritar e ser ouvida. Se eu gritar aqui, nesse ônibus, indignada com a situação, vão dizer que eu sou louca ou vão me prender. E Deus acabou me dando a voz para cantar e para trazer alegria.

Energia nos shows

- Continua após o anúncio -

Eu tiro a energia da minha relação com a vida, da minha paixão por tudo o que eu faço, pelo povo e pelos meus objetivos de vida. Eu sempre fui inquieta, uma criança muito criativa. Sempre fui muito feminista, queria fazer as coisas para me afirmar como pessoa do sexo feminino, mas tinha uma coisa maior que isso que era o meu ideal de Brasil, de País e de comunidade.

Adoção

- Continua após o anúncio -

Estou em processo de adoção, estou adotando uma menininha. Eu sempre quis adotar, sempre tive certeza disso, desde menina. Eu quero, na verdade, adotar mais. A gente fica brincando que quando chega na casa de acolhimento (orfanato) dá vontade de levar um ônibus para casa. Ela já está em fase de adaptação lá em casa, Isabel, ave Maria, é uma folia. Por exemplo, já vi umas 40 vezes o filme RIO. Ela está com um ano e oito meses e se chama Ana Isabel.

Inveja

Já senti. Inveja natural, humana, ciúme, inveja. Eu acho que é tão humano isso, porque a gente acha que quando as coisas estão mais fáceis para o outro, a gente fica com inveja da facilidade que a vida fica para o outro. Tem horas que é mais fácil a vida mesmo, outras horas é mais difícil. Eu acho que é tão humano isso, tão compreensível. Dizer que a gente nunca sentiu inveja ou ciúme ou se incomodou com alguma coisa? A gente se incomoda.

Hebe vai ao ar terça-feira, 13, às 22h15, pela RedeTV!.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.