Silvio Santos – Instagram

Embora ainda esteja de férias em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos está no comando e de olho em tudo que acontece no SBT. O apresentador e dono do canal da Anhanguera, por sua vez, sempre realiza mudanças repentinas na grade de programação da rede, e desta vez não poderia ser diferente.

+ Demitido do SBT, Hermano Henning expõe relação complicada com Silvio Santos

Como forma de decreto nos bastidores, segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a conhecida ‘Semana do Presidente’ retornará nas telinhas após um bom tempo. O programa, por sua vez, era muito visto na época da Ditadura Militar, e foi criado para destacar os novos passos do Governo Federal.

+ Liminha revela grande apoio de Silvio Santos após descoberta de grave doença

Em meio as decisões, ainda segue em análise os detalhes para levar a atração ao ar, dentre elas algumas providências a serem tomadas. Nos bastidores, o que se comenta é acerca de que o Dono do Baú de 89 anos, acredita ser necessário destacar o atual trabalho exercido pelo presidente da República Jair Bolsonaro, no qual é simpatizante e amigo pessoal do político conservador.

+ Carlos Alberto de Nóbrega surpreende e revela relação complicada com Silvio Santos

Coincidentemente ou não, nos tempos atuais, em meio a ‘guerra’ entre a Globo sobre o processo de renovação de concessão, o Governo promete beneficiar e muito o SBT com as verbas federais pelo menos nos próximos anos. Por falar nas mudanças na rede paulista, algumas estão sendo feitas sob grande cautela. Dentre elas, a retomada do acordo entre o Dono do Baú e o Grupo Disney está sendo avaliada, além de projetos idealizados, como o surgimento de uma revista eletrônica matinal e um telejornal à tarde, transmitido a partir da faixa das 12h.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here