MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Deborah Secco revela ter sido hospitalizada após perder 16 quilos para interpretar personagem: “Foi difícil”

Deborah Secco, de 43 anos, relembrou um desafio profissional que enfrentou ao estrelar o filme "Boa Sorte"

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Atriz Deborah Secco - Foto: Globo
Atriz Deborah Secco – Foto: Globo

Deborah Secco, de 43 anos, relembrou um desafio profissional que enfrentou ao estrelar o filme “Boa Sorte”, no qual interpretava uma portadora do vírus HIV. Em entrevista ao Fábio Porchat na noite da última terça-feira (11), a atriz contou ter perdido 16 quilos e chegou até mesmo a dar entrada em um hospital por conta da mudança drástica.

- Continua após o anúncio -

Durante o programa “Que História é Essa, Porchat?”, exibido pelo GNT, enfatizou o fato de a produção audiovisual ser ambientada na década de 80, logo durante o surto da imunodeficiência. Por esse motivo, ela desejava realmente incorporar a personagem, precisando adotar uma dieta bastante rigorosa.

+ Deborah Secco faz revelações íntimas para Paola Carosella

Como se limitava a comer poucos alimentos durante o dia, quando as gravações do longa foram finalizadas, Deborah quis comer tudo aquilo que tinha vontade. No entanto, a situação não acabou bem. Por ingerir tanta comida em um curto período, ela precisou ser hospitalizada.

- Continua após o anúncio -

“Na penúltima semana de gravação, comecei a fazer uma lista do que ia comer quando acabasse. E fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal”, detalhou a artista.

+ Deborah Secco é detonada após abrir o casamento: “romantizam a traição”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Deborah Secco

A famosa ainda rememorou como fia preparação: “Era uma personagem terminal de HIV, na época em que HIV matava rapidamente. Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem morrendo, mas com muita vida Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte. Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!