fbpx

Leandra Leal mostra novo corte de cabelo feito à máquina pelo namorado

Cumprindo a quarentena, atriz lembra arrisca e deixa namorado cortar o cabelo.

Malhação: Keyla descobre o paradeiro de Deco

Keyla (Gabriela Medvedovski) volta a procurar Deco (Pablo Morais) e a chegada do rapaz pode mudar completamente a sua vida.

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil: “Isso tem que passar”

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil e desabafa com os fãs. O jovem é filho do cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.

Patricia Abravanel brinca ao mostrar o caçula jogando bola: “Pode isso?”

Senor Abravanel está com 1 ano, e mostrou que tem habilidades com a bola.

Simaria faz revelações picantes sobre casamento: “Perigoso”

Simaria faz revelações picantes sobre casamento. A cantora contou se já se fantasiou para momentos íntimos e falou sobre traição.

Fernanda Machado posa em família e faz emocionante agradecimento

A atriz é mãe de Lucca e está na reta final da segunda gestação.

Silvia Poppovic faz revelação sobre demissão e dispara contra Band: “Achei covarde”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Simaria faz revelações picantes sobre casamento: “Perigoso”

Simaria faz revelações picantes sobre casamento. A cantora contou se já se fantasiou para momentos íntimos e falou sobre traição.

Morre ex-técnico da seleção feminina de futebol

Oswaldo Alvarez, o Vadão, morreu aos 63 anos. Ele estava internado em São Paulo.

Paolla Oliveira faz grave denuncia: “Precisa acabar”

Nas redes sociais a atriz se mostrou revoltada e denunciou uma grave situação.

Silvia Poppovic – Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da Band, na última sexta-feira (24). Ela apresentava a atração ‘Aqui na Band’, mas estava, desde o início da pandemia de coronavírus, fazendo isso diretamente de casa. Com a notícia, a comunicadora ficou sem chão e lamentou muito a situação.

Em entrevista, Silvia revelou que ficou chocada ao receber o comunicado e ainda lamentou a forma como isso foi feito: por telefone.

+Silvia Poppovic é demitida da Band

“Olha, eu me espantei de várias maneiras, especialmente com a forma como aconteceu, nós somos uma equipe muito unida, que já tivemos que superar muitas coisas, então quando a Band falou que os funcionarios com mais de 60 anos teriam que apresentar de casa, eu relutei, mas aceitei. Acordava, me arrumava e fazia as interveções no programa”, inciou ela em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

+Saída de Silvia Poppovic evitou mais demissões na Band

“Então a surpresa foi enquanto nós estávamos aqui tentando atravessar a quarentena e eu recebi o telefonema dizendo que eu estava sendo desligada, me senti mal, fiquei chateada, eu poderia ter negociado com a direção de outas formas…Eu fiquei chateada com a minha saída, por não terem me oferecido alternativas”, continuou ela.

+Silvia Poppovic comemora conquista da filha: Nosso orgulho

Silvia ainda definiu a atitude da emissora como algo “covarde” e se declarou muito triste com tudo. “Através de um telefonema, eu acho isso meio covarde. Eu queria ter participado dessa saída. Eu acho que eu merecia essa referência…Eu não entendo porque a escolha do diretor recaiu assim…Eu lamento, realmente lamento, acho complicado”.

+Silvia Poppovic lamenta morte de famoso maquiador

Ainda segundo a comunicadora, a ficha de que foi demitida não caiu até agora, porém, ela não nega que está recebendo muito carinho. “Olha, eu estou até agora tentando entender, tô aqui recolhida em casa. Você não faz esse tipo de coisa, é mais do que mágoa, eu sinto falta de uma conversa adulta. Acho desleal. Eu fiquei muito surpresa com a reação no meu Instagram, minha caixa de mensagem, milhares de pessoas me acolhendo. De um lado a dureza do desligamento, de outro o acolhimento”.

Por fim, Silvia ainda revelou que está pensando em novos projetos para se aproximar do público.“Vamos voltar a fazer um canal no Youtube, ou no Instagram mesmo”, revelou ela.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics