segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Silvia Poppovic faz revelação sobre demissão e dispara contra Band: “Achei covarde”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvia Poppovic – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da Band, na última sexta-feira (24). Ela apresentava a atração ‘Aqui na Band’, mas estava, desde o início da pandemia de coronavírus, fazendo isso diretamente de casa. Com a notícia, a comunicadora ficou sem chão e lamentou muito a situação.

Em entrevista, Silvia revelou que ficou chocada ao receber o comunicado e ainda lamentou a forma como isso foi feito: por telefone.

+Silvia Poppovic é demitida da Band

- Continua após o anúncio -

“Olha, eu me espantei de várias maneiras, especialmente com a forma como aconteceu, nós somos uma equipe muito unida, que já tivemos que superar muitas coisas, então quando a Band falou que os funcionarios com mais de 60 anos teriam que apresentar de casa, eu relutei, mas aceitei. Acordava, me arrumava e fazia as interveções no programa”, inciou ela em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

+Saída de Silvia Poppovic evitou mais demissões na Band

- Continua após o anúncio -

“Então a surpresa foi enquanto nós estávamos aqui tentando atravessar a quarentena e eu recebi o telefonema dizendo que eu estava sendo desligada, me senti mal, fiquei chateada, eu poderia ter negociado com a direção de outas formas…Eu fiquei chateada com a minha saída, por não terem me oferecido alternativas”, continuou ela.

+Silvia Poppovic comemora conquista da filha: Nosso orgulho

Silvia ainda definiu a atitude da emissora como algo “covarde” e se declarou muito triste com tudo. “Através de um telefonema, eu acho isso meio covarde. Eu queria ter participado dessa saída. Eu acho que eu merecia essa referência…Eu não entendo porque a escolha do diretor recaiu assim…Eu lamento, realmente lamento, acho complicado”.

+Silvia Poppovic lamenta morte de famoso maquiador

Ainda segundo a comunicadora, a ficha de que foi demitida não caiu até agora, porém, ela não nega que está recebendo muito carinho. “Olha, eu estou até agora tentando entender, tô aqui recolhida em casa. Você não faz esse tipo de coisa, é mais do que mágoa, eu sinto falta de uma conversa adulta. Acho desleal. Eu fiquei muito surpresa com a reação no meu Instagram, minha caixa de mensagem, milhares de pessoas me acolhendo. De um lado a dureza do desligamento, de outro o acolhimento”.

Por fim, Silvia ainda revelou que está pensando em novos projetos para se aproximar do público.“Vamos voltar a fazer um canal no Youtube, ou no Instagram mesmo”, revelou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos