
O ator Oscar Magrini, de 63 anos, contou que sente falta de atuar em novelas, já que possui uma carreira de sucesso e longeva na televisão brasileira, e comentou também sobre o motivo da ausência de convites por parte das emissoras para ele.
Magrini declarou, em tom de desabafo, que não tem mais sido procurado pelos responsáveis pela escalação dos elencos dos canais televisivos e apontou os possíveis motivos para não ser chamado.
+ Oscar Magrini explica por que não tira fotos com a esposa: ‘As pessoas questionam’
“Esses produtores de elenco de hoje são novos, talvez não me conheçam, já sou da velha guarda… Mas não entendo por que não me chamam. Não sei se é política, não me posiciono em nada”, disse Oscar.
De acordo com Magrini, ele recebe mensagens frequentes de seus seguidores, que demonstram saudades de vê-lo nas tramas: “Todo mundo fala ‘saudades de você nas novelas’. Eu também tenho saudade. Sou um cara que fez 40 novelas em 35 anos de carreira. Então por que não me chamam?”, indagou ele.
+ Oscar Magrini afirma: “Não sei contracenar com influencers”
O ator, que mesmo fora da televisão aberta,continua trabalhando na profissão com projetos no teatro e também no cinema. Segundo Oscar, o alto salário também pode ser um fator fundamental para a falta de convite: “Entendo quando falam que sai caro [manter] o ator. Meu salário era alto, eu sou de São Paulo, tenho que trabalhar no Rio de Janeiro, então tem que ter passagens e estadia. As coisas estão diferente, não é como antes. Minha época foi fantástica”, refletiu o famoso no podcast ‘Pod Tudo e + Um Pouco’.
Carreira de Oscar Magrini
Vale lembrar que a última novela de Oscar Magrini foi em A Dona do Pedaço (2019), na TV Globo. Magrini iniciou sua carreira na vênus platinada na trama ‘Deus nos Acuda’, em 1992. Já em 1993, fez parte do elenco de ‘Mulheres de Areia’. Em 1994, ‘Quatro por Quatro’. Em 1995, ‘As Pupilas do Senhor Reitor ‘e ‘Sangue do meu sangue (1995), no SBT. O ator retornou à Globo em 1996 e fez ‘Malhação Férias’ e ‘O Rei do Gado’. Em 1997, ‘O Amor Está no Ar’. Em 1998, ‘Torre de Babel’, a minissérie ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ e ‘Didi Malasarte’, em Portugal.
+ Oscar Magrini faz revelações sobre O Rei do Gado: “tapa na cara”
Em 1999, Vila Madalena, participação na quarta temporada do ‘Sai de Baixo’. No ano de 2000, ele fez ‘Marcas da Paixão’, na TV Record. Em 2001, Magrini realizou as novelas em portugal: ‘Ganância’ e ‘A Senhora das Águas’. Já em 2002 ele fez ‘Esperança’ na Globo.
Já em 2003, foi para o SBT e fez ‘Canavial de Paixões’. O ator voltou para a Globo no ano seguinte e fez ‘Cabocla’. Já em 2005, realizou Malhação. Em 2006, ‘Sinhá Moça’. ‘Pé na Jaca’ e uma participação especial em ‘Paraíso Tropical’, ‘Duas Caras’ (2007). Em 2008, ele atuou em ‘Negócio da China’.
+ Oscar Magrini relembra sucesso do vilão Ralf em ‘O Rei do Gado’
Entrou na parte final da ‘Paraíso’ (2009). Em 2012, participou do episódio “A Mascarada do ABC”, da série ‘As Brasileiras’, na Globo. Integrou a trama ‘Salve Jorge’. Em 2014, fez ‘Em Família’ e Geração Brasil. Em 2016, Malhação – Para o Dia Nascer Feliz. Em 2018, fez ‘Orgulho e Paixão’. Em 2019 fez uma participação na novela A Dona do Pedaço. Em 2020, foi para a Record fez ‘Genesis’.