Roberto Justus tem futuro indefinido na Band com ‘O Aprendiz’

Apresentador do 'O Aprendiz', Roberto Justus está com futuro incerto dentro da Band e teme geladeira.

Solteira, ex-BBB Flayslane abre o jogo sobre romance com Guilherme Napolitano

Após fim de namoro com modelo, ex-BBB e sertaneja Flayslane dispara sobre romance com Gui Napolitano.

Giovanna Ewbank emociona com foto em família de Titi e Bless com...

Giovanna Ewbank compartilha de foto emocionante em momento família com os filhos Titi, Bless e o recém-nascido Zyan.

Record confirma data de estreia de ‘A Fazenda 12’

Record fixa data de estreia da nova temporada de 'A Fazenda', comandado por Marcos Mion. Saiba novos detalhes!

Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus

Cantora Joelma testa positivo para a Covid-19 e atualiza sobre atual estado de saúde. Saiba mais detalhes!

Ao vivo, Fátima Bernardes alerta repórter sobre uso de máscara no ‘Encontro’

Durante reportagem ao vivo no 'Encontro', repórter é alertado por Fátima Bernardes sobre uso de máscara para proteção da Covid-19.

Diretor de Jornalismo da Record deixa emissora para lançar CNN no Brasil

-

Comente

Veja também

Giovanna Ewbank emociona com foto em família de Titi e Bless com Zyan

Giovanna Ewbank compartilha de foto emocionante em momento família com os filhos Titi, Bless e o recém-nascido Zyan.

Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus

Cantora Joelma testa positivo para a Covid-19 e atualiza sobre atual estado de saúde. Saiba mais detalhes!

Ator destaque de ‘Amor Sem Igual’ testa positivo para novo coronavírus

Famoso ator que integra no elenco da novela 'Amor Sem Igual', da Record, testa positivo para novo coronavírus.

Douglas Tavolaro – Divulgação / Edu Moraes

Nesta segunda-feira (14) foi divulgada a notícia da parceria entre Rubens Menin e Douglas Tavoralo, ex-diretor de jornalismo da Record TV, e também o acordo de licenciamento com a CNN para lançar a CNN Brasil, um canal de notícias, que estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e também em plataformas digitais.

Segundo o portal UOL, a CNN Brasil será programada e operada pelo seleto grupo liderado pelo jornalista e o empresário e terá acesso ao conteúdo internacional do canal. Enquanto Douglas será CEO da empresa, e o empresário Rubens Menin será o presidente do conselho de administração. Segundo o comunicado, a CNN Brasil “será lançada nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e correspondentes no exterior. A CNN International e a CNN en Español continuarão disponíveis no país e não fazem parte do licenciamento da CNN Brasil”.

Ainda segundo a UOL, a nova empresa de mídia irá contratar 400 jornalistas para a base em São Paulo e os dois escritórios na cidade maravilhosa e na capital do país. Os contratados devem começar os treinamentos já no início da contratação, visto que a empresa pretende começar as atividades no início do segundo semestre.

No comunicado de lançamento da novidade há uma fala de Greg Beitchman, vice-presidente de Vendas de Conteúdo e Parcerias da CNNIC. “Estamos muito satisfeitos em anunciar este acordo de licenciamento com nosso novo parceiro para lançar a CNN Brasil“, disse Beitchman. “O Brasil é um país empolgante para continuar a expansão da marca CNN. Este anúncio é parte de uma estratégia global para trabalhar com parceiros que pensam da mesma maneira e que enxergam uma clara oportunidade para produtos e serviços de notícias locais da marca CNN“.

Ainda no comunicado há o posicionamento do empresário Rubens Menin. “Nosso objetivo é contribuir com a democratização da informação no Brasil. Um país com uma sociedade livre e desenvolvida só é construído com uma imprensa plural. Já existem boas plataformas de notícias localmente, mas acreditamos que há espaço para uma nova opção. A chegada de uma grande marca fortalece e valoriza o jornalismo. Estamos felizes e motivados com esse acordo com a CNN“, falou ele.

Saída da Record para comandar CNN

A saída da direção do jornalismo da Record TV por Douglas Tavolaro pegou todos de surpresa nesta segunda-feira (14). O jornalista, sobrinho de Edir Macedo, explicou através de um comunicado.

Leia na íntegra:

Encerro hoje um ciclo de 17 anos no Grupo Record. Nessa fase, em sua maior parte como diretor nacional e vice-presidente de Jornalismo, ajudamos a construir o projeto de televisão que transformou a Record no segundo maior grupo de comunicação do Brasil. Aos poucos, tijolo por tijolo, degrau por degrau, nosso Jornalismo cresceu e se consolidou como uma das referências no mercado brasileiro, com produtos consagrados pelo público, conquistando a liderança de audiência em vários horários, em diversas regiões do país, e a confiança das agências de publicidade e dos anunciantes. Só tenho a agradecer aos meus colegas de redação e a RecordTV, que nos deu todas as oportunidades para que construíssemos essa importante história na televisão brasileira. Agora sigo para um novo desafio: implantar a CNN Brasil, marca do maior canal de notícias do mundo. Serei sócio-fundador e CEO desse novo grupo de mídia brasileiro, que atuará na TV por assinatura e nas diversas plataformas digitais com a missão de ser uma opção de jornalismo forte e com credibilidade para o nosso país“, disse Tavolaro.

Confira também:

Decisão de Silvio Santos desaba ibope do SBT

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.