Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, mas não para de alterar a programação de sua emissora, o SBT, segundo informações da coluna de Ricardo Feltrin, do site UOL desta segunda-feira (14).

Segundo o colunista, sempre que sai de férias, o apresentador faz mudanças na grade da emissora, e mais uma vez não deu certo. Silvio alterou a grade e deu ordem para reprisar a minissérie norte-americana ‘Pássaros Feridos’. A série foi lançada originalmente em 1983 no país do Tio Sam, e em 1985 no SBT, e está sendo passada atualmente no início da noite dos sábados na emissora.

Como resultado da aposta, Feltrin disse que Silvio Santos obteve um grande fracasso em relação à audiência. A reestreia foi na semana passada e o SBT chegou a ficar atrás da Band, com três pontos.

Já neste último sábado (12), caiu ainda mais a média de 2,6 pontos, mas chegou ao menor potencial de 1,6 ponto, empatando com a TV Cultura.

Cada ponto de audiência em São Paulo equivale a cerca de 73 mil domicílios. Além da reprise americana, toda a programação do SBT que é exibida logo após a minissérie saiu prejudicada pelo drama.

Segundo a coluna, o telejornal ‘SBT Brasil’ e até a reprise de ‘As Aventuras de Poliana’ caíram na média.

Ainda segundo a UOL, o boato que rola na emissora são de que Silvio Santos não vai dar o braço a torcer e vai manter a minissérie por muito mais tempo. E, como em toda empresa, tem os funcionários brincalhões que já estão fazendo apostas. Segundo o colunista, há o embate que até o próximo sábado os pássaros ainda estarão feridos ou mortos?

Silvio Santos critica Mara Maravilha: ‘Abusada’

Maisa dá resposta atravessada para Silvio Santos

No último domingo (13), Maisa esteve no ‘Programa Silvio Santos’ e participou do ‘Jogo dos Pontinhos’. Como de costume, Silvio ficou cutucando a adolescente e recebeu uma bela resposta de uma pergunta…Saiba mais!

Veja também:

Larissa Manoela foi o motivo de Geraldo Luís ser impedido de ir em gravação com Silvio Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here