MSN

- Publicidade -

Doença vem à tona nos bastidores da Record TV

Veja detalhes do clima tenso que está tomando conta dos bastidores da Record TV.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Record TV - Logo
Record TV

O estado de alerta é geral! Os bastidores da Record TV andam mais do que conturbados. O motivo? Pois bem, é que uma doença vem tirando o sono dos profissionais. Estamos falando da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Record toma decisão sobre fim de contrato com Adriana Araújo

Os bastidores da Record no Rio de Janeiro tiveram sete profissionais contaminados com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O problema é que, ainda assim, com os contaminados identificados, a alta cúpula pediu para que os cuidados fossem redobrados.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Tudo isso é por conta do fato de que novos casos podem aparecer a qualquer momento. Dá para acreditar?

- Continua após o anúncio -

+ Record é condenada pela Justiça após escândalo com jovem durante o ‘Cidade Alerta’

Por falar na emissora, um de seus funcionários ficou revoltado com o humorista do SBT, Leo Lins após a sua namorada Aline Mineiro fazer uma brincadeira sobre o autismo. Estamos falando de Marcos Mion.

- Continua após o anúncio -

O apresentador acabou soltando o verbo contra toda a polêmica: “Energia ruim gera energia ruim. Peço, de coração, que os ataques cessem. O que tiver que ser feito, que seja feito da forma eficiente, na justiça, no silêncio, sem exposição e agressividade. Dos dois lados”, iniciou ele.

+ Programa de Sabrina Sato ganha novo dia na Record TV

O apresentador da Record ainda continuou: “A Fatima de Kwant a Reunida Autismo estão em cima de tudo. E estão me reportando. Comunidade, precisamos de paz até para lutar. Se perdemos o respeito, nos tornamos iguais ou piores que nossos agressores. Se perdemos o respeito, não podemos exigi-lo. Nossa batalha não é fácil, eu sei, mas temos que agir com razão para não colocar em dúvida tudo que conquistamos”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas