MSN

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Record toma decisão sobre fim de contrato com Adriana Araújo

Apresentadora do 'Repórter Record Investigação', Adriana Araújo possui novo rumo para contrato com o canal.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Record toma decisão sobre fim de contrato com Adriana Araújo – Reprodução/YouTube

Nos últimos meses, a saída de Adriana Araújo do comando do ‘Jornal da Record’ despertou uma grande dúvida por parte dos telespectadores do canal da Barra Funda. Em meio a saída dela do principal informativo da casa, foi cogitado que ela estaria a um passo de deixar a emissora em breve, despertando o interesse da concorrência.

- Continua após o anúncio -

+ Confusão entre atores nos bastidores de ‘Gênesis’, nova novela da Record, vem à tona

No entanto, não demorou muito até ela ter sido anunciada como a nova apresentadora do ‘Repórter Record Investigação’. Fazendo o maior sucesso à frente do jornalístico veiculado no horário nobre da rede de Edir Macedo, ainda assim existem especulações em torno do futuro da apresentadora, um dos principais nomes femininos da área.

+ Sabrina Sato muda de casa com o marido Duda Nagle devido novo reality na Record

- Continua após o anúncio -

Nesta última quinta-feira (3), por sua vez, foi veiculado do último episódio da temporada do ‘Repórter Record’, visto que a partir da próxima semana o horário será ocupado pela nova temporada de ‘A Fazenda’. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, uma nova leva de episódios segue sendo programada para exibição no primeiro semestre do ano que vem. Em outras palavras, é mais que certo que o vínculo de Adriana Araújo continuará firmado com a casa.

+ Ator de ‘Gênesis’ abandona novela da Record e lança pré-candidatura como vereador

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao portal UOL, a apresentadora abriu o jogo sobre os bastidores do ‘JR’, no qual comandou durante anos, e revelou acerca dos supostos climas pesados. “Trabalhei ao lado um grande parceiro de bancada, Celso Freitas, que se tornou um amigo. Foi uma convivência de 14 anos marcada pela lealdade e por muito aprendizado”, disse. – Confira a entrevista completa aqui.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!