Repórter Gabriela Lian e a entrevistada, Ivone Pereira / Foto Reprodução: TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (29), uma fã de Gugu Liberato acabou cometendo uma gafe durante a exibição do programa ‘Se Joga’, da Globo. A emissora está acompanhando deste essa última quinta-feira (28) o velório e também o enterro do apresentador, que faleceu na última sexta-feira (22), após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e ter morte cerebral.

Gugu é enterrado em São Paulo e recebe homenagem da família

Vários fãs do artista foram até a porta do cemitério Gethsêmani, em São Paulo, prestar a última homenagem a Gugu, e uma entrevistada acabou fazendo uma confusão ao conversar com a repórter Gabriela Lian, que entrou ao vivo durante o programa vespertino da emissora, e confundiu Fernanda Gentil com Sonia Abrão.

É que Ivone Pereira, antes de contar sua história com o apresentador, mandou uma saudação a comandante do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!. “Oi, Sonia. Sou Muito sua fã”, disse a mulher.

Padre Fábio de Melo presta homenagem emocionante a mãe de Gugu

Nas redes sociais, claro que os internautas não deixaram a gafe passar em branco e repercutiram o ocorrido. “Todo mundo triste com a reportagem, a mulher manda um “Oi Sonia, sou muito sua fã”, observou um internauta. “Eu demorei pra assimilar que ela tava falando da Sônia Abrão”, comentou outra internauta. “Gente a Sonia Abrahão é a mais nova contratada do #sejoga”, brincou outro mais um usuário. “Socorrrrro. O Se Joga foi entrevistar uma pessoa que estava presente no cemitério onde Gugu foi enterrado. A repórter da Fernanda Gentil só não esperava que sua entrevistada fosse mandar o beijo para Sonia Abrão ao vivo na Globo: ‘sou muito sua fã'”, de divertiu outro. “Eu correndo de vergonha alheia da mulher ter dito ‘Oi Sônia’ ao vivo na Globo”, se divertiu mais um.

Assista ao momento: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here