Padre Fabio de Melo/Instagram
Padre Fabio de Melo/Instagram

A família de Gugu Liberato mostrou toda a sua força desde o anuncio da morte do apresentador, no último dia 22 de novembro.

O primogênito do artista ficou o tempo todo ao lado do seu pai no hospital, assinou os documentos necessários, ajudou a carregar o caixão e hoje pela manhã, foi dentro do carro dos Bombeiros até o cemitério. A força dele, com apenas 18 anos, encantou muitas pessoas.

Outra pessoa que também mostrou toda sua força foi a mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, de 90 anos. Os fãs e a web ficaram encantados com ela, afinal ela acompanhou o seu filho o tempo todo, desde a internação no hospital em Orlando.

O padre Fábio de Melo foi um dos muitos que se emocionou com a mãe de Gugu e em seu Instagram, ele publicou um registro dela bem emocionada e fez um lindo texto para homenageá-la.

“Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua”, começou ele.

“Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido”, finalizou ele.

+Saiba como Silvio Santos está reagindo a morte de Gugu Liberato

Confira a publicação:

+ Muito emocionada, Rose Miriam beija e conversa com Gugu Liberato em despedida



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here