TV Globo/Estevam Avellar

Na estreia da temporada, nesta sexta-feira, dia 30, o ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ explora com todo seu humor o mundo das celebridades. Um dos casais mais famosos do país, Luciano Huck (Claudio Manoel) e Angélica (Beto Silva) conduz o programa, apresentando os quadros do dia e questionando as pessoas nas ruas sobre o que elas acham dos famosos e se gostariam de ser um deles.

Os guias da “Celebrity House Tour” (Hélio De La Peña e Marcelo Madureira) levam turistas para visitar a casa da celebridade interpretada por Edson Celulari. A estrela conduz todos pelos cômodos de sua residência e, ao fim da excursão, lhes apresenta a loja de souvenir, onde podem comprar lembranças do passeio. Já o convidado Marcelo Anthony vive outro famoso, que explica com a maior naturalidade sua rotina nada comum, e a personagem de Susana Vieira indica uma tática infalível para afastar os paparazzi de sua casa.

Enquanto Dilma (Gustavo Mendes) se atualiza sobre a vida dos ilustres lendo revistas de celebridade, um trio de professores (Maria Melilo, Hubert e Reinaldo) ensina na “Escola Preparatória de Celebridades”. Após o sucesso do personagem Crô, o ator Marcelo Serrado é entrevistado pela confusa repórter Mona Lesa (Miá Mello). O episódio do dia é finalizado pelo cantor Daniel, apresentando uma canção sobre como é ser famoso. A música é uma co-autoria do artista com os humoristas do programa.

O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ tem roteiro de Claudio Manoel, Hélio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Claudio Manoel e direção de Mauro Farias e Ricardo de Barros.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here